Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

    Eu até colocava aqui qualquer coisa mas como fui à boleia de um Patrol e fui quase sempre atras de um Vitara...

    Comment


      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

      [quote author=tiago.a link=topic=115.msg110435#msg110435 date=1417123364]
      Eu até colocava aqui qualquer coisa mas como fui à boleia de um Patrol e fui quase sempre atras de um Vitara...
      [/quote]

      Mete ai Tiago, ou pelo menos manda-me os videos que u curtia ver a diferença da qualidade de imagem para esta camara

      Comment


        Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

        boas,

        essas zonas são-me familiares eheh foi no domingo? ponham as fotos e vídeos no outro tópico sff!

        abraço

        Comment


          Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

          Boas

          Amanhã à hora do costume no local do costume!!
          KZJ70 VX
          BJ40

          Comment


            Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

            [quote author=Fagundes link=topic=115.msg110515#msg110515 date=1417277721]
            Boas

            Amanhã à hora do costume no local do costume!!
            [/quote]

            Para o próximo Domingo será em VIMIOSO o local do custume

            [] [] [] [] [] [] [] []




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

              amanhã às 9h na BP de Alfena.

              abraço

              Comment


                Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                Amanha vou cumprimentar o Vítor Lourenço.

                Mesmo assim às 11:00 tenho de rumar para casa.

                Abraço

                Comment


                  Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                  Olá!
                  Podem me adicionar ao grupo do grande Porto.
                  Quando ouver encontros avisem.

                  Abraço
                  Marcos Araújo

                  Comment


                    Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                    Boas malta.

                    Para quando um passeio aqui pela zona. Para mim será o primeiro com a malta.

                    O membro NJCRUZ acabou de ir ao meu tópico "BJOLAS" para me desafiar.

                    Vamos lá combinar uma voltinha ??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment


                      Re: Organização dos encontros do nosso grupo - Grande Porto

                      Marquem esse passeio k eu quero ver esse bjolas... Grande máquina aí tens...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X