Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa
Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
-
Domingo vai ser difícil... Vamos ver"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Por mim pode ser!Publicado por andry Ver PublicaçãoDomingo entao?
Como é que está isto?"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas,
Pá esta semana foi mt complicada e a viagem á Vimioso acabou com o resto...
Logo é provável que logo á noite não possa...mas se o pessoal puder não se prendam por mim....
Caso o pessoal não se junte proponho que jantemos no Domingo seguinte!Last edited by andry; 10-09-2017, 13:05.
Comment
-
Eu tenho vindima este fim de semana.
Alguém quer vir ?
estou a pensar chegar a Alverca a meio da tarde de Domingo. Vou tentar ir a Queijas de alguém for....- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment

Comment