Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "BJOTINHA - restauro"

Eh pá, que chatice... Assim estragaste o trabalho da galvanização! Como proteges essas soldaduras? Por fora ainda dá pra dar spray de zinco, agora por dentro... [:'(]
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

provavelmente será um disparate , mas se tivesses soldado uma chapa no interior da porta antes de ir para galvanizar, tipo tira de 30mmx2mm

não contrariava o ondular da chapa ?
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

hummmm acho que se poseçe uma chapa por dentro era pior porque como a chapa de fora estaria soldada por uns pontos , esses pontos naõ deixava a chapa de for esticar com o calor e seria muito pior .

Mas eu já falei com um engenheiro quimico que trabalhava numa galvanizaçao e ele disse-me que o mais indicado seria uma galvoplastia que leva um banho de cobre e depois uma electro zincagem , e esse banho nao atinge mais de 40 graus .

Para a proxima ja sei [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto as soldas , por dentro tambem dei spray de zinco

abraço

Comment

Boas,

Se não for descrição ou se preferires por PM um banho desse tipo é coisa para que valores +- [hmmm] [hmmm]

Acho que dificilmente este BJ voltará a ganhar ferrugem [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Andry a galvanizaçao do meu bj ficou-me perto dos 250 cruisers , a galvoplastia fica um pouco mais carro mas não sei ao certo . sei que aqui na zona norte há uma no porto mas não sei bem onde é , o tal engenheiro disse-me que poderia ficar em 300 350 mais ou menos

abraço

Comment

Boas,

E eu a pensar que era mais caro [] [] []

Vale bem o dinheiro dado!

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Nao ha nada de novo a dizer...se nao o mesmo....parabéns pelo trabalho magnifico...

isso sim chama-se um restauro...nao é como fazem por ai pintar o jipe...e mais umas tretas e chamam-lhe restauro...

pronto..pronto...heheh cada um ve ha sua maneira... [smile rir-se]

amigo ja tou farto de chapa...hihihihiih e mecanica como é ?!!! [smile rir-se]

cumprimentos

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg46478#msg46478 date=1329763439]
                  Andry a galvanizaçao do meu bj ficou-me perto dos 250 cruisers , a galvoplastia fica um pouco mais carro mas não sei ao certo . sei que aqui na zona norte há uma no porto mas não sei bem onde é , o tal engenheiro disse-me que poderia ficar em 300 350 mais ou menos

abraço
                  [/quote]

Quem tiver paciência e euros para levar a chapa até ao nivel da tua, esse valor não é nada , comparado com o beneficio...depois disso levar as peças antes de montar ao line-x era espectaculo´bj até ao séc. XXIII
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

OBRIGADO PESSOAL . quanto a mecanica vai ser tudo original , mas há poucos euros , em breve vou tratar da saude ao B ,mas primeiro tenho de comessar a montar a sofagem já tenho tudo pronto so falta mandar lacar umas certas peças . [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

COMPRIMENTOS DANIEL SARDINHA

Comment

Sem dúvida, isto é o que se chama um restauro... Mais a fundo do que isto é impossível! [bjos]

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho e já agora, obrigado por aquele fax ádias, Nilde [smile rir-se]
                      Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

A trabalhar...
                      X