Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg54454#msg54454 date=1340018812]
    [hmmm] [hmmm] perder a piada , a que te referes [hmmm]
    [/quote]

Ele quer referir-se que quando o tiveres pronto apenas vais andar nele para ir tomar café ao Domingo

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31283.msg54455#msg54455 date=1340022828]
      [/quote]

Ele quer referir-se que quando o tiveres pronto apenas vais andar nele para ir tomar café ao Domingo

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      [/quote]

X3...
      Eu sei bem o que é isso...
      [8)] [8)] [8)]

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=31283.msg54480#msg54480 date=1340033151]
        X3...
        Eu sei bem o que é isso...
        [8)] [8)] [8)]
        [/quote]

O melhor é comprar 2 BJ40 e um reboque, 1 para andar nele o outro anda em cima do reboque

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] mdtt tem de ser um de cada fez por agora tenho de terminar este depois pensso no HDJOTINHA [smile rir-se] [smile rir-se] enquanto isso continuo a ir aos eventos e apanho boleia no bericajado [smile rir-se] [smile rir-se]

aproveito para agradecer aos membros que me deram boleia GUARDIA , MDTT e o GODZILLAZZZZZZ grande abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31283.msg54421#msg54421 date=1339969490]
            na verdade é assim que se trabalha....mas será que nao vai perder a piada ?!!! [smile rir-se]

abraço [8)]
            [/quote]

[/quote]

boas, fica tao novo que perde a piada... []

nao leves a mal o meu comentário, eu respeito todos as formas de gostar de bj´s...no entanto

nao faz a minha praia...por ex: se lhe deres depois de novo o devido tratamento e uso vai valer todas as horas e euros...

e ficarás com uma maquina para toda ha vida...tenho a noçao que o teu poderá ser um bj para andar em exposições num atrelado...

e assim tenho pena por ti, que nao vais saber o verdadeiro gosto que é gozar uma maquina dessas...

cada um vive e desfruta á sua maneira, eu respeito isso a 10000%

eu próprio se fize-se um restauro desses também nao lhe iria dar o devido uso.....pelo menos nao nos primeiros anos...

espero nao ser mal interpretado []

ja viste com certeza o meu bj40 franky....para maior parte das pessoas é uma sucata...é vista como tal...mas tem piada...

posso adiantar-te que o meu bj anda quase todos os dias e faz de tudo...mas sao formas diferentes de estar na vida...

melhor mesmo era ter um para curtir e ter esse para encontros e ir ha missa...

abraço

Comment

tens toda a razao , o bjotinha depois de pronto tem de ir a marrocos e a frança a um evento do tlc serie 4 françe , depois claro cera para cima [smile rir-se] [smile rir-se]

mas ademiro te a ti e ao mdtt pois voces dao o verdadeiro uso a maquina

mas como disseste e bem há varias maneiras de usar um 40

eu por mim tinha um de cada ano e modelo j4 [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Eu se tivesse graveto disponivel era uma carroceria toda nova e lineX por dentro e por fora e depois Matto, ferrugem não apanhava e riscos e mossas dão-lhe personalidade.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Parabéns pelo fantastico restauro que deste ao BJOTINHA, espero ver progressos

Cumprimentos

Comment

boas amigo Rosas neste momento o bjotinha esta no pintor , falei com ele esta semana e ele disse que esta parado pois apareceu trabalho urgente e ele teve de parar [>] [>] mas tambem os euros estao curtos e eu nao o pressiono [smile rir-se]

este fim de semana vou começar a desmontar a caixa de transferencia , vamos ver se dou conta do recado , se for difiçil soldo os carretos todos [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Exacto, devagar se vai ao longe

Continua

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X