Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 198? - "BJOTINHA - restauro"

[quote author=Rui Ponte link=topic=31283.msg44335#msg44335 date=1326225338]
    Temos artista...

Simplesmente fantástico este trabalho.... PARABENS mais uma vez!

Não é todos os dias que se vê um trabalho destes.

Vai pondo fotos que a gente gosta... Força
    [/quote]

x2 impressionante...

um abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg44266#msg44266 date=1326143079]
      Aqui vai mais umas , agora com a minha soldadora profissional []

[/quote]

Gosto! [smile rir-se]

Comment

Boas,

Realmente é um trabalho estupendo. Vê-se que fazes um trabalho de chapa de *****.

Optima recuperaçaõ.

Cumprimentos

Comment

Boas,
          parabens pelo trabalho, 5 *.
          è de BCL ou arredores, quando a máquina estiver pronta temos que marcar um encontro para poder apreciar essa preciosidade, []
          I make my own ways

Comment

fantastico...!

Comment

Entao aqui vai mais umas fotos agora das cave de rodas traseiras [smile rir-se]

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

No final vai parecer uma carroçaria nova.

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

boas Daniel
                  bem vindo ao CFLC

quero dar-te os parabéns pela exemplar recupração que estas a fazer a tua máquina, já á muito muito tempo que nao via neste forum um tópico de recuperação de um BJ40 com tanta qualidade no trabalho feito como teu, simplesmente magnifico, digno de constar em qualquer forum de qualquer parte do mundo, digo mesmo que a nivel internacional nao me lembra de ver recuperações de tanta qualidade como essa, assim vale a pena!!!
                  não sei se és tu que fazes esses paineis impressos mas se és tu deves pensar seriamente em fazer isso em serie para vender, garantidamente vao chover encomendas... claro tendo em conta preço.
                  continua com esse espirito e essa vontade e principalmente com essa qualidade de trabalho, quero em breve ver esse bj 40 ao vivo e a cores

obrigado pela contribuição

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=31283.msg44427#msg44427 date=1326324461]
                    boas Daniel
                    bem vindo ao CFLC

quero dar-te os parabéns pela exemplar recupração que estas a fazer a tua máquina, já á muito muito tempo que nao via neste forum um tópico de recuperação de um BJ40 com tanta qualidade no trabalho feito como teu, simplesmente magnifico, digno de constar em qualquer forum de qualquer parte do mundo, digo mesmo que a nivel internacional nao me lembra de ver recuperações de tanta qualidade como essa, assim vale a pena!!!
                    não sei se és tu que fazes esses paineis impressos mas se és tu deves pensar seriamente em fazer isso em serie para vender, garantidamente vao chover encomendas... claro tendo em conta preço.
                    continua com esse espirito e essa vontade e principalmente com essa qualidade de trabalho, quero em breve ver esse bj 40 ao vivo e a cores

obrigado pela contribuição

nelolopes
                    [/quote]

Obrigado pelos elogios sr lopes , quanto aos paineis sim fui ei que fiz tudo com muito trabalho e muitos euros gastos , pois fiz moldes para estampar os ditos paineis .
                    E a respeitode fazer em serie sim eu fasso logo que alguem me fassa encomendas .

COMPRIMENTOS DANIEL SARDINHA

Comment

Boas,

Estou totalmente de acordo com o Nelo, não me recordo que alguma vez ver uma trabalho feito com esta qualidade [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Estou totalmente [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X