Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"

só mal dizentes [smile rir-se]

pessoalmente nao vejo defeitos, na verdade todos os 40 que tive tavam tao cansados como a rat# da manela... [smile rir-se] eu a que julgar

esse era comer M&R%A as colheres.....esse carro é um verdadeiro sonho, eu fazia a minha vida com ele até o dia do julgamento final !!

esses carros foram feitos para andar, para trabalhar, para passear, para tt em suma para viver !!! nunca deixes de o gozar a 100% com

risco de um dia e sem dares por isso, tas velho cansado e só consolas os olhos....isto se o conseguires ver !!! sou um eterno respeitador

das ideias dos "outros" fica aqui uma pequena historia.....espero mesmo que a leias com atençao e venhas a reflectir...

fui para os USA trabalhar em 1998, o meu patrao lá nas americas era rico, fez fortuna por la, saido dos açores em novo teso como eu tou !!

depois de trabalhar 3 meses, ganhei a amizade do sr, fui jantar a casa dele, parei a moto era um kawasaki z1 1000 que comprei com as

primeiras dolares, cheguei a ser criticado por todos, assim nao vais longe, etc etc....picas tudo, etc etc.....es doido.....ok

la entrei no jardim do sr...uma casa abismal......a Z1 tava paga, devia ter em casa 200 usa dolares, so isso........

entro na casa, fiquei tolo, até me sentia mal, mal o sr começou a amostrar a casa e tal....fiquei pasmado com aquilo tudo !! chego á zona

do quarto de cama dele, eu o sr e a minha ex mulher, olho era um sonho tal como o teu bj40, tinha sauna, espelhos por todo o lado, carpetes

xptos etc etc, virei me para a minha mulher, assim ao ouvido e disse dava te umas marteladas ao pe daqueles espelhos todos...e fiz hihihiihih

ela da-me sinal tinha uma corrente tipo em ouro ha entrada da porta [hmmm] toco na corrente ele disse-me épa nao usamos este quarto..

la tinha a sua ideia....dormia na cave !!!! morreu passados uns anos !! viveu pobre e morreu rico.........

nao digo que andes a estregar o carro, mas usa-o desfruta-o faz dele uma historia para um dia mais tarde recordares....recordações

de garagens, e quartos de cama trancados nao fazem ninguém feliz...esta é a minha critica []

abraço

p.s com aquela Z1 corri a america de baixo toda....ex: fui a new york no dia das bruxas, sai de boston depois do trabalho e vi a cidade

de new york amanhecer....tive o privilegio de ver as duas torres de pé....voltei ha minha terra passados uns bons tempos, com 40 contos...

historias acredita tenho algumas... [] euros 0 [smile rir-se]

Comment

Eu gostava é de ver essa maquina com esses pneus no monte a dar calor.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou como o lenhador, usa e abusa (pouco)

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[:P] [:P] é claro que a malta mete defeitos na brinca... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas essa coisa da "Metal parts " se for para continuar, acho que esse carro é uma optima oportunidade para promoveres o negocio..

algumas feiras e tal... só tens de arranjar maneira de te promoveres internacionalmente... []

de resto ja sabes, tirando meu, não estou a ver carro mAis perfeito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

e se bebecemos umas frescas e foce mos fazer uns pioes com aquele fiat 127 ? [smile rir-se] [smile rir-se]

[smile rir-se]

Comment

Nilde,

O BJotinha faz falta para manter a vontade ... de viver e curtir.

O importante é por o carro a mexer.
            Depois dar umas voltinhas, mesmo que não o sujes. Será vivê-lo e fazer valer a pena todo o esforço. Vais ficar mais VIVO e o carro também.

Caro Lenhador,
            As tuas histórias de vida são lições. Tirar uma rolhas de umas garrafitas que tenho seleccionadas e ouvi-las é que era.... []
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=31283.msg99833#msg99833 date=1398804926]

Caro Lenhador,
              As tuas histórias de vida são lições. Tirar uma rolhas de umas garrafitas que tenho seleccionadas e ouvi-las é que era.... []
              [/quote]

é caso para eu dizer : Xi cum catano... vais me fazer ir a LX ou a Pombal de proposito para vos fazer companhia e preparar um picapau....

isso é que era... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg99834#msg99834 date=1398805792]

Caro Lenhador,
                [/quote]

é caso para eu dizer : Xi cum catano... vais me fazer ir a LX ou a Pombal de proposito para vos fazer companhia e preparar um picapau....

isso é que era... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

vamos concerteza fazer isso....questao de tempo e vamos provar dessas pomadas todas [smile rir-se]

sim jorge la terás que vir fazer um picapau [smile rir-se]

abraço agradecido

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31283.msg99834#msg99834 date=1398805792]

Caro Lenhador,
                  [/quote]

[/quote]

Eu também gosto de pica-pau feito pelos outros e a borla ui ui

E vinho do veríssimo também pode ser sff.

Onde e quando???

[smile rir-se]

E podem com sorte ver um monte de sucatas desmanchados

D4dteam

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31283.msg99810#msg99810 date=1398771590]

[/quote]

Oh sardinha já te disse para não mexeres no meu toyota sem me pedires autorização [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Parabéns amigo esta soberbo , tu mereces. Aliás todos merecíamos ter um carro assim ( para quem gosta).

Abraço

D4dteam

Comment

Houvesse dinheiro....
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X