Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PasseioTT Rota do Medronho-Monchqiue montanha clube

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

PasseioTT Rota do Medronho-Monchqiue montanha clube

Ora boas!
    O passeioTT rota do medronho é um passeio organizado pelo clube "Monchqiue montanha clube" e vai-se realizar pela 2ª vez.
    Este passeio é dia 28 de Janeiro, vai ter encontro em Monchqiue e é 35€ por pessoa. O ano passado fui e digo sinceramente que foi bastante bom, um grande convivio, bons trilhos, subidas, atasqueiros, o medronho, etc...
    Em relação ao preço, pode ser um pouco puchado, mas com os brindes, comida, passeio, convivio, etc... vale a pena o dinheiro.
    Alguma duvida digam.
    Mais informações http://www.monchiquemontanhaclube.com/
    AbraçosTT!

Se quiserem ver mais ou menos como foi o ano passa algumas fotos do ano passado aqui: https://www.facebook.com/photo.php?f...=3&theater

Re: PasseioTT Rota do Medronho-Monchqiue montanha clube

nunca fui a nenhum passeio do monchique montanha clube. devem ser porreiros. mas também são puxados em €'s

com a crise que está aí... a ver vamos []
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas
      N deve ser o 2º passeio, eu já fui a 2 organizado por eles...
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

Ora boas!
        Não é o 2º passeio organizado por o clube. [smile rir-se]
        É o 2º passeio "Rota Do Medronho" e depois tb já houve outros por exemplo : "A rota castanha" e outros. []
        Desculpem lá se não me fiz entender. []

Pois realmente os passeios de Monchique, são puchados, porque 35€, mais gazol, mais outras coisas, é puchado...
        E é por essas e por outras que eu não fui ao "Rota da Castanha" porque tavam a pedir 50€ ou 60€ por pessoa... [ahhhhhh]
        Mas este aqui acho que é puchado, mas vale apena...
        Ultimamente tenho é ido a passeios organizado por a malta do Clube Sul4x4 e têm sido porreiros, a malta encontra-se num café qualquer e depois vai-se para o passeio, mas não é pago, é um convivio. [smile rir-se], quando houver algum é posto aqui. [smile rir-se]

AbraçosTT

Comment

[quote author=rafabj40 link=topic=31289.msg44340#msg44340 date=1326229179]
          (...)
          Este passeio é dia 28 de Janeiro, vai ter encontro em Monchique e é 35€ por pessoa.
          (...)
          Em relação ao preço, pode ser um pouco puxado, mas com os brindes, comida, passeio, convivio, etc... vale a pena o dinheiro.
          (...)
          [/quote]

Informações/Inscrições:

E-mail: info@monchiquemontanhaclube.com
          Tlms: 964 341 992 | 913 395 592
          Fax: 282 913 752

Há muita informação que não está no cartaz... a começar pelo preço, a dificuldade do percurso, a distância deste, nem o resto do serviço que prestam... apesar do Rafa o ter aqui colocado... mas 35 "aéreos"...

Pode ser muito fixe, mas eu talvez opte por pagar menos por passeio e assim ir a 2 em vez de ir só a 1...

Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Boas!
            Pois realmente também tou a ver se vou ou não (35 euros...), mas, realmente concordo com o amigo Blasko, porque se calhar vale mais pagar menos por um passeio e ir a 2, realmente concordo com isso. [ahhhhhh]

Eu postei aqui o passeio porque realmente o ano passado foi engraçado , mas isto agora, mais vale pagar menos por passeio e ir a mais que um. [smile rir-se]
            Em relação ao percurso é médio/baixo (pelo menos foi o que no ano passado se viu), o percurso é para ai de 30km se fôr e em termos de serviço, é bastante bom, mas isto é assim, quem realmente quiser ir e tiver interresse, é melhor ligar para os contactos e perguntar, porque, o que tou aqui a dizer, é em relação ao ano passado. []

AbraçosTT [smile rir-se]

Comment

Re: Passeio TT Rota do Medronho - Monchique Montanha Clube

Ora aí está... claro que se quer um passeio sempre e à maneira, mas com preços assim tão altos e a não dizerem metade da informação... portanto, não pareçe que vá.

Para mim, alguns dos pontos fortes dos passeios para além do percurso, é mesmo o ambiente entre todos, o conhecer as pessoas... e a camaradagem entre todos...

Por exemplo, eu adorava quando estava pelo Ribatejo, e cada vez que cada um atascava, era sempre uma "tourada" (pessoal de outros carros, que para além de ajudarem, armavam logo uma banca a assar chouriço e minis para o pessoal, sem contar com as fotos das derrotas para a posteridade!).

Uma vez que o atascar, é sempre aquela "fava" que pode sempre calhar a todos, ali era a desculpa perfeita para se assentar arraiais e dar nos comes e bebes... seja em passeios, eu encontros não organizados, ou mesmo nocturnas...

Vejam lá que uma, já dps de alguns te tinham as mulheres assim meio que atreladas, as foram deixar a casa foi-se dar um giro já a altas horas da noite, em que chegados a um sitio onde tds atascaram menos um (que ficou de ir buscar ajuda... e não é que lá vem ele com pão, chouriço, e umas grades de minis na bagageira...).

Eu muito provavelmente, devo ir ao passeio dia 21 em Almodôvar... que por acaso aproveitei para publicitar no Grupo Regional respectivo... (o programa pareçe bem à maneira... com informação, sem falar no preço, que é mais convidativo!).

E dps devo perder a cabeça para ir a mais algum... tipo o de Paderne no dia 22, ou o da Cumeada de Alta Mora no dia 29...
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Ora boas!
                Sem tirar nem pôr, amigo Blasko! [smile rir-se]
                Realmente, o que interressa num passeio é camaradagem, o convivio, a brincadeira, comes e bebes... [smile rir-se]
                E nestas alturas de crise tem de se perservar os cruisers.... [ahhhhhh]

Pois se calhar também tou a pensar em ir ao de paderne, será que é engraçado?

AbraçosTT

Comment

O passeio de Almodovar e bacano , ja fui a um organizado por eles a 2 anos e foi msm altamente.
                  amigo Blasko eu vou ao passeio das cumeadas da alta mora dia 29, pode ser k nos encontremos por la.

Comment

A trabalhar...
                  X