Re: aTTascados 2012 - 21 de abril - Paredes de Coura
Boas pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se]
Em nome dos aTTascados agradeço a todos os que participaram no aTTascados 2012.
No geral penso que correu bem, tirando o facto de os primeiros carros terem acabado por volta das 17h. Erro nosso. O percurso era um pouco curto mas ainda assim houve gente a acabar às 20.30h. [
] [
] [
]
Conseguimos juntar 99 jipes e cerca de 200 pessoas, é muito jipe pa segurar no monte!!!! eheheheh.
Mais uma vez um muito obrigado a todos e se correr bem até ao próximo ano!!
Abraço
Boas pessoal. [smile rir-se] [smile rir-se]
Em nome dos aTTascados agradeço a todos os que participaram no aTTascados 2012.
No geral penso que correu bem, tirando o facto de os primeiros carros terem acabado por volta das 17h. Erro nosso. O percurso era um pouco curto mas ainda assim houve gente a acabar às 20.30h. [
] [
] [
] Conseguimos juntar 99 jipes e cerca de 200 pessoas, é muito jipe pa segurar no monte!!!! eheheheh.
Mais uma vez um muito obrigado a todos e se correr bem até ao próximo ano!!
Abraço












































































































































































Comment