Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Tinha um jimny grande jipe que foi, mas preciso de um jipe maior e comprei um kzj95 para a primeira impressão estou muito contente.
    Gostava de saber onde se pode ,ou se a toyota passa homologação para outros pneus alem daquele que vem no livrete
    estou a pensar meter suspensão + 5cm , protecções pneus bf mud ,ainda tenho duvidas nas medidas não sei digam a vossa opinião e snorkel
    aqui ficam as fotos

BONS TRILHOS

Re:Mais um KZJ 95

Em qualquer concessionario toyota podes pedir a homolgação de medidas... depende é da medida claro

Comment

Bem Vindo, gosto muito da cor. :P
      Red Toy - BJ40 81
      "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Já tenho as medidas, hoje fui dar uma voltinha coisa rapida , porque ainda não o testei fora de estrada , e estava a ver que tinha que pedir reforços , numa lomba começou assentar no meio ainda com pneus de estrada gastos estava a ver que não saia de lá num sitio onde passava com o jimny a brincar .
        Tive que por as baixas e dar power ´para sair dali.
        BONS TRILHOS

Comment

Re:KZJ 95 - 199 -"NUNO."

Hoje foi a grande estria percurso da quinta do conde ao trial de pegões e a maquina com pneus de estrado portou-se muito bem mesmo fique muito contente e com grande companhia um deles foi o ALVAREDO
          BONS TRILHOS

Comment

Preciso de saber uma coisa o jipe tem sempre tracção as 4 quando bloqueio o diferencial deve dividir a força para a frente e traz Não ??? ???
            E nas baixas faz o que ???
            BONS TRILHOS

Comment

Nas baixas está bloqueado e com baixas engatadas.
              Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
              http://deserraemserra.8forum.biz
              http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=the_fly link=topic=127.msg1421#msg1421 date=1286756820]
                Nas baixas está bloqueado e com baixas engatadas.
                [/quote]
                mas divide a força pelos diferençias ???
                BONS TRILHOS

Comment

Boa tarde Nuno,

Nesse jipe, a tracção às 4 rodas é permanente, e o diferencial central serve para compensar diferenças de andamento dos dois eixos, principalmente nas curvas. Ao desligares o diferencial central, estás a fazer com que não haja compensações entre eixos repartindo mais ou menos 50% da tracção.
                  Quando ligas as baixas, o diferencial central continua desligado, mas acrescentas relações de caixa mais curtas, o que faz com o jipe tenha mais força/tracçao e menos velocidade.

Espero não ter dito nada de errado, mas penso que a explicação é mais ou menos esta.

Abraço,
                  Rui Rodrigues.

Comment

OK obrigado , mas quando em altas bloqueio o diferençia ele divide a força 50 pela e traz
                    BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                    X