Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de Transferências Partida!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caixa de Transferências Partida!!!

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=31365.msg47477#msg47477 date=1331332912]
    boas,
    o torneiro tb pode cortar ou acrescentar as transmiçoes e ai fica prefeito

Abraço trabalhado
    [/quote]

Boas,
    Eu tb já tinha pensado nessa solução, mas se não fosse preciso mexer (€€€€€€€€) era melhor, e claro se não fizer mal andar assim com elas.

cumprimentos
    I make my own ways

Comment

Oh Mdtt, a da frente esticada e a de tras encolhida ou ao contrario ?

olha o que eu tive de fazer :

cortar 2 cm na transmissao da frente e mandar fazer bolacha com 2 cm para a transmissao de tras.

o cardan do eixo de tras como nao da na cx de 2ª geracao , podes tentar arranjar uma transmissao de de um Bj que tenha tido cx de 2ª gera. e trocas so esse bocado.

a travessa de apoio da cx tens de a mudar de sitio. a antiga aperta na cx de velocidades e a " nova " por ser mais pesada aperta na cx de transferencias. se nao o fizeres vais esforcar os parafusos que a apertam.

eu passei-a para tras. ainda estive para fazer furacao no chassis mas nao foi preciso. Usa uma furacao que ja existe. ficas é com tres parafusos de cada lado... [smile rir-se] [smile rir-se]

qualquer coisa apita. acabei de fazer isso... [] [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31365.msg47481#msg47481 date=1331336162]
        Oh Mdtt, a da frente esticada e a de tras encolhida ou ao contrario ?

[/quote]

Tens razão, é isso mesmo.

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Como andei agora com a caixa de 5 que é mais comprida enganei-me.

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31365.msg47481#msg47481 date=1331336162]

a travessa de apoio da cx tens de a mudar de sitio. a antiga aperta na cx de velocidades e a " nova " por ser mais pesada aperta na cx de transferencias. se nao o fizeres vais esforcar os parafusos que a apertam.

eu passei-a para tras. ainda estive para fazer furacao no chassis mas nao foi preciso. Usa uma furacao que ja existe. ficas é com tres parafusos de cada lado... [smile rir-se] [smile rir-se]

qualquer coisa apita. acabei de fazer isso... [] [] []
          [/quote]

boas,
          o apoio da caixa serve o mesmo? ou há diferença entre o apoio da caixa da 1ªgeração e 2ª geração?
          cumprimentos
          I make my own ways

Comment

o apoio que tem as borrachas que eu usei foi o da segunda geracao.

a ttravessa , usei a minha . tive que fazer algumas alterações nos apoios da travessa.

um emendei-o e no outro fiz-lhe novas furações para os parafusos.

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31365.msg47653#msg47653 date=1331590609]
              o apoio que tem as borrachas que eu usei foi o da segunda geracao.

a ttravessa , usei a minha . tive que fazer algumas alterações nos apoios da travessa.

um emendei-o e no outro fiz-lhe novas furações para os parafusos.

[/quote]

boas armstrong
              muito obrigado pela ajuda. uma imagem vale por mil palabras, eu vou ter que arranjar um apoio da caixa de 2ª geração, mas se eu entendi tu usas-te a tua travessa 1ª geração correto, so tiveste foi de acrescentar o apoio em um dos lados e no outro fazer nova furação.
              eu durante esta semana já devo ter tudo montado, depois coloco fotografias para o pessoal ver, mas para já será com o apoio da caixa antiga 1ª geração, depois quando arranjar um apoio de 2ª geração altero a travessa para ficar definitivo, o apoio de 2ª geração será que se arranja de concorrencia ou só de origem.
              e o travão de mão resolveu como?

cumprimrntos
              I make my own ways

Comment

EEEEhhhhhhh pppáááá´´aa´....

a nossa conversa estava a correr tão bem...tinhas logo que falar no travão de mão... [>] [>] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a travessa era a minha. 1ª gera. correcto.

o travao de mao...ainda me da dores de cabeça. Para ja tenho tudo alinhavado para meter hidraulico mas tenho discos atraz com pinças que levam espia para o travao de mao.

o meu problema é que aquilo era de um galooper curto e eles tem um sistema de bengala e uma serie de alavancas para multiplicar a forca nas pincas. nem sei se tente meter as espias a trabalhar...vou tentar..

abraço.

jorge.

Comment

A trabalhar...
                X