Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "MOSQUITO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "MOSQUITO"

Bem vindo chez landcruiser!

Estou a gostar de ver por aqui cada vez mais boa gente ligada à LEIRIVIDA... []

Abraço,
    André (Lama)
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Carlos podes colocar umas fotos mais ao pormedor do que tens ai nos vidros laterais do carro Estive a ver um sete para comprar mas ficava bem carote.... Optei por comprar umas palas no Continente para mais tarde recortar e colocar com ventosas.... mas até agora só tenho os da mala feitos mas sem ventosas.

Abraços

Comment

As fotos que tenho disponíveis não são muito explícitas mas já agora explico o que fiz:
        - adquiri os tapa-sol nas lojas chinesas (menos de 2 euros cada);
        - recortei à medida e mandei costurar as "bordas";
        - comprei ilhós numa drogaria (no total menos de 1 euro) e ventosas transparentes nos chineses (no total menos de 2 euros).

Só me arrependo dos tapa-sol dos chineses que são de má qualidade, para a proxima compro ao metro numa drogaria!

Comment

Boas;

Eu comprei no continente, tal como tinha dito só ainda tenho as 3 janelas da mala feitas. São fixas pela propria janela e na porta de traz entra entre o vidro e o plastico.
          Tanbem já pensei em comprar um isolamento termico, com "bolas" maiores, encontras a ser vendido no "aki" e "mestre maco". Pelo que reparei é igual ao vendido para as autocaravanas. Mas axo que só comprando ao rolo....
          Eu pretendia fazer para o carro todo, começei em 2007, ihihihihih vou longe, lol
          Abraço

Comment

Tb preciso de fazer isso na traseira fechada (carryboy) de uma pick-up, para lá poder dormir descansado... mas além da protecção térmica (contra os raios solares/calor), quero tb q me isole em termos de luminosidade, e pelo q posso perceber dos vossos casos, a luz entra com força nos vossos carros, certo???

Comment

João;

Falando por mim, e embora ainda não tenha tido tempo para fazer o resto das palas, sinto é que são bastante fracas.
              AS 3 que tenho feitas, já foram em pleno Agosto até ao Mali e quer termicamente como a nível sola correu tudo bem.
              Eu gostava de ter algo mais forte e duradouro.

Abraços

Comment

Efetivamente não são do melhor que há quanto à luminosidade mas já desenrascam... a qualidade do material dita a qualidade do serviço.

Comment

Olá Carlos

A tua maquina está excelente um abraço.....
                  José

Comment

A trabalhar...
                  X