Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores com Reservatório Externo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedores com Reservatório Externo

Aproveito este tópico para fazer uma pergunta sobre os amortecedores com reservatório externo.

O amortecedor em causa são os King 2.5 com ou sem reservatório externo, tipo os que estão nesta imagem.

O fornecedor estrangeiro disse-me que por motivos de segurança no transporte, o reservatório vem descarregado, sendo necessário carrega-lo com nitrogénio após recebê-lo.

Eu perguntei-lhe onde podia arranjar esse tipo de serviço, ele respondeu que qualquer loja local fornecedora de materiais de soldadura consegue facilmente carregar-me o reservatório do amortecedor com nitrogénio.

Bem, segundo informação que fui recolhendo, cá na Ilha Terceira ninguém me consegue carregar um amortecedor com nitrogénio.

Voces sabem se esse tipo de serviço é comum no Continente? Em que consiste esse carregamento, como é feito e a que preços?

Re: Amortecedores com Reservatório Externo

Boas,

De certeza que te fazem isso aí na ilha! Não se carregam gases em lado nenhum? Também as casas de pneus usam cada vez mais esse gás para encher os pneus de alta performance... Eu paguei na APV (zona de Lisboa) €50 para carregar 4 amortecedores mas os veios tiveram que ser todos lavados com diluente porque estavam todos sujos de anti-gravilha e um teve que ser aberto para empurrar o pistão para o sítio... [:-[ Não sei se cobrariam o mesmo se fosse só carregar mas numa casa de pneus seria mais barato de certeza.

Abraço
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigado pela informação,

Vou pesquisar melhor e ver se consigo arranjar quem faço o serviço cá na ilha.

Comment

Se kiseres tb posso ir pesquisando por aki [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

Nuno,

fala com o pessoal que tem retros com martelo/giratórias que devem ter maneira de te desenrascar.

Abraço
          By Kitcar

Comment

Nuno, o abílio rocha deve encher pneus com nitrogénio... vê lá!
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
            X