Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dar mais gasoleo bomba 1-kzt

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Dar mais gasoleo bomba 1-kzt

Boa tarde.
    Alguém sabe como se pode dar mais débito de gasóleo numa bomba 1-kzt quando de origem já não dá para dar mais...?

Cumprimentos
    Tiago Ferreira
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Re: Dar mais gasoleo bomba 1-kzt

N da mais?? retiras te o selo que vem a limitar o parafuso do debito??

Comment

Por acaso não é no meu carro, é no carro de um amigo que aplicou um motor kzt num Patrol.
      Tem se ele dá mais gasóleo o carro fica acelerado... e não se consegue arranjar solução.
      Já vi por ai alguns motores com muuuiitooo débito de gasóleo e com relentim normal...

Deve haver alguma maneira de alterar a bomba... [:-\]
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

[quote author=Tiago link=topic=31417.msg46361#msg46361 date=1329505276]
        Por acaso não é no meu carro, é no carro de um amigo que aplicou um motor kzt num Patrol.
        Tem se ele dá mais gasóleo o carro fica acelerado... e não se consegue arranjar solução.
        Já vi por ai alguns motores com muuuiitooo débito de gasóleo e com relentim normal...

Deve haver alguma maneira de alterar a bomba... [:-\]
        [/quote]

Por vezes é melhor não mexer onde não se sabe e pagar aquem saiba.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Dás debito de gasóleo e tiras relantim ao carro, assim tens sempre relantim certo com gasóleo a mais

Comment

Está a acontecer o mesmo no meu. Mas a frio está normal, quando aquece fica um pouco mais acelerado. Alguém consegue dar uma dica para deixa-lo à maneira?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Comment

Publicado por Pedro25 Ver Publicação
              Está a acontecer o mesmo no meu. Mas a frio está normal, quando aquece fica um pouco mais acelerado. Alguém consegue dar uma dica para deixa-lo à maneira?

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
              Provavelmente foi afinado sem estar bem quente...
              experimenta afinar o ralentim a quente.
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
              X