Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Março/Abril por Africa Negra em 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Março/Abril por Africa Negra em 2013

Quem me quer acompanhar em Março/Abril de 2013 em espirito de aventura TT e desfrutar da viagem em todos os pontos( maximo 4 viaturas).

Re: Março/Abril por Africa Negra em 2013

já tens uma ideia de duração, percurso...?

Comment

Boas.Estou a pensar que terá a doração de cerca de um mês, mas amigo não empata amigo é questão de quem quiser fazer a viagem de retorno mais rápido, por mim tudo bem.Agora fui desafiado para uma outra opção que era partir a 29/12/2012, ir fazer a passagem de ano em Essauira e depois seguir viagem.Estou a ponderar, uma ou outra opção, mas gostaria de ir em Março/Abril porque a temperatura é mais agradável e como se está a cerca de um ano dava para se juntar mais uns Euros

Comment

Boas amigos.Já se encontra dicido partida dia 29/12/2012, passagem de ano em Essauira e dia 02/01/2013 segue-se para Africa Negra.Quanto a golpes de estado ( o que se passa neste momento),o Portuga passa sempre.......... [smile rir-se] []

Comment

Bons dias.Como já informei a partida será a 29/12/2012 com a passagem de Ano em Essauira e dia 1 ou 2 segue-se viagem.Vamos a juntar uns Euros para a viagem!!!!!!!! [:-X] [smile rir-se]

Comment

O pessoal anda muito arredado do FORUM

Comment

INDEED !
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Gente com vontade de ir por essa África, anda toda caladinha.Como já informei a partida será a 29 de Dezembro.Até lá ainda se pode juntar alguns EUROS, porque cada um paga as suas despesas e não há ninguém a lucrar com a viagem TT ou expedição. [smile rir-se] [:-[ [>]

Comment

Impossivel apra mim.... mas com grande vontade de não ser.

Comment

Este pessoal anda todo arredado do TT Aventura, vamos a juntar umas massas para a partida a 29 de Dezembro. [:-[

Comment

A trabalhar...
                    X