Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O meu "brinquedo".

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: O meu "brinquedo".

[quote author=Godzillaz link=topic=31454.msg73575#msg73575 date=1363356712]
    Boas,

O amigo Jójó nunca mais actualizou este tópico do seu rasteirinho de estrada [] mas acabou por se decidir por um belo HDJ80 que está aqui apresentado:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31668.0.html

Mas falando neste "Game Over"...Jójócas ainda estou à espera que metas aí umas botas da tropa para levarmos isso ao monte [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço sem ser no asfalto
    [/quote]

Vou usar a mesma desculpa esfarrapada que alguem usou em tempos, quando não quis levar o seu toy à comporta: não tem pneus à altura. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    nota: no meu caso, é verdade. ahahahahahah
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31454.msg73592#msg73592 date=1363371236]
      Boas,

O amigo Jójó nunca mais actualizou este tópico do seu rasteirinho de estrada [] mas acabou por se decidir por um belo HDJ80 que está aqui apresentado:

Mas falando neste "Game Over"...Jójócas ainda estou à espera que metas aí umas botas da tropa para levarmos isso ao monte [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Vou usar a mesma desculpa esfarrapada que alguem usou em tempos, quando não quis levar o seu toy à comporta: não tem pneus à altura. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

[] [] [] [] []

Pois é, mas esse tempo já lá vai [smile rir-se] e além disso foste tu que disseste que ias meter pneus à homem nisso para mostrar que também podia fazer TT a sério []

Abraço esfarrapado
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31454.msg73593#msg73593 date=1363371871]
        [quote author=jjorge link=topic=31454.msg73592#msg73592 date=1363371236]
        Boas,

[/quote]

[/quote]

[] [] [] [] []

Pois é, mas esse tempo já lá vai [smile rir-se] e além disso foste tu que disseste que ias meter pneus à homem nisso para mostrar que também podia fazer TT a sério []

Abraço esfarrapado
        [/quote]

Entretanto comprei uma sucata para TT, para que heide gastar dinheiro em 4 pneus? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31454.msg47519#msg47519 date=1331407101]

quando ganhar corragem de o rebentar no monte, irão engolir essa palavras. eheheheheheheheh
          Deixem-me comprar pneus "decentes" que irão ver. lol

[/quote]

E mais não digo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
          X