Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O meu "brinquedo".

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O meu "brinquedo".

Boa tarde a todos.
    Recentemente comprei o meu 1º todo terreno, mas acho que me viciei na terra e, nitidamente, preciso de um Toyota.lol
    Tenho o BJ 40 como o melhor todo terreno de sempre, mas duro como é e sem direcção assistida, não me parece boa ideia. Assim, ando a "namorar" um BJ 73 e, é aqui que preciso da vossa ajuda.
    Pus de lado o motor 2.5 da Vm, porque todos dizem que é um cancro e ficam varias hipoteses: o 3500 da toyota, o 3000 da toyta que equipava as dynas com e sem turbo.
    Da vossa experiencia, qual o motor mais aconselhavel para o jipe?
    Abraços
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Re: O meu "brinquedo".

Lamento não por fotos, mas não sei como se faz. [>]

Comment

Comment

Bem vindo

Belo carro alto.

Tens que ver que tipo de utilidade vais dár ao toyota e qual o orçamento.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O toyota será para "escavacar" no monte, se conseguir, claro.lol
          Escolhi o toyota por ser mais ou menos indestrutivel.
          Não pretendo fazer trial, longe disso, mas gostava de ter umcarro de confiança a nivel de mecanica.
          Para começar, não pretendo comprar um todo artilhado, por que me sairia caro. Prefiro um basico e, com o tempo ir artilhando ao meu gosto e de acordo com os conselhos de quem sabe da poda. Comprar um preparado, arrisco a comprar uma carro bonito, caro mas inutil.
          Vejo na net varios BJ73 entre os 2500 e os 5000 €, e o plafon que pretendo gastar, anda nesta margem.
          Se alguem tiver um "menino" à venda, digam.
          abraço
          JJ

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia!

Tens ai uma bela maquina para andar no alcatrão [smile rir-se] []

Quanto à compra do BJ73, olha que ficas a ganhar e muito se já tiver aquele equipamento que +- pretendes! verás no futuro que tudo o que lhe fizeres ficará carissimo e será quase a fundo perdido....só se fores tu a fazer as alterações....e mesmo assim lolol

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas.Tens uma bela viatura para alcatrão na Europa, agora em África com gasoleos com água, fracos e residuos, de certeza que ficas apeado.Nada melhor que um TOY ( não os d4d que também ja têm problemas por aquelas terras são racistas) todos os TOYS em ÁFRICA não têm electrnica e são aspirados, ai sim são umas grande máquinas.E mais não digo

Comment

Epá, se falam mal do meu "menino", estais feitos.lol
                Realmente é uma makina no asfalto, mas ficariam impressionados com ele no mato.
                Quanto ao BJ, já tenho 3 referenciados, equipados com motor 3 B com turbo. O 3b é um motor de guerra, mas com o turbo não sei. qual a vossa opinião?

Comment

opção 1
                  BJ73 MOTOR 3 B C/ DIREÇAO ASSISTIDA, TURBO, GUINCHO PNEUS 33, de 89 com 300.000 kms +/- 4.000,00€
                  Opção 2
                  LAND CRUISER BJ73 MOTOR 3B TURBO de 85, com 300.000, sem mais alterações alem do turbo. +/- 3.500,00€
                  A 1ª está melhor, correcto?

Comment

Boas jjorge,

Antes de mais benvindo ao fórum []

Bê-se que és um homem do Nuorte..."estais feitos"...só por causa disso já não vou dizer nada do teu "Game Over" [:-X] Ups é páh foi mais forte que eu []

Não sendo o mais entendido no manejo do bacalhau, acho que se queres um jipe para monte já escolheste bem...TOYOTA!!! O BJ73 é uma óptima escolha...

Ser com turbo ou sem turbo depende...se tiver depende se quem o montou sabia o que fazia!!!

Vai vendo as opiniões dos membros []

A opção 1 é mesmo a melhor...só no guincho e pneus 33'' tens mais de 500 Cruiser's...e menos 4 anos para valorização [8)] [8)] [8)]

Abraço montez
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X