Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "O verdinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Kzj95 - 1998 - "o verdinho"

[quote author=rafa_kzj95 link=topic=31458.msg46874#msg46874 date=1330515927]
    Boas, em relaçao ao comportamento do jipe com esta medida de pneus notei maior estabilidade em curva, maior precisao de direcçao.
    Quanto á questao em relaçao as cavas de roda (frente) e necessario rebarbar um bocadinho as mesmas tanto na parte de tras como da frente. (Mas nada demais)...
    E necessario é ter em atençao as cavas de roda traseiras em situaçoes de cruzamento, mas e algu que se resolve facilmente...
    Cumprimentos
    [/quote]

Boas Rafa,

Obrigado pela partilha de opiniões...assim vamos todos beneficiando e evitando erros que outros já resolveram!!!

Abraço partilhador
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Como o topico tem estado enterrado, venho actualiza-lo com umas fotos.

Sem querer criar um off-topic, venho tambem divulgar mais um evento do Clube Latitude 40- Guarda

Teriamos o maior prazer em ter presente mais toyotas pois sao raros os que comparecem em eventos na zona da Guarda. Andam fujidos....

Abraço Rafa

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Esse 95 está brutal [] O meu quando for grande (leia-se quando houver €€€) também vai ser assim []

Os reconhecimentos de organização de passeio produzem sempre boas fotos [8)]

Boa sorte e vai mantendo este tópico actualizado, que a malTTa agradece []

Abraço noventista
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Viva! Bela máquina que está esse 95! O meu quando for grande vai ser assim também. []

Aproveitava para perguntar que barras de tejadilho são essas. São originais? Estou comprador de umas e essas parece-me que ficam melhor do que aquelas Thule/Norauto...

Obrigado e bom passeio!

Comment

Obrigado pelos comentarios,
            Amigo pvc estas barras se nao tou em erro adquirias numa loja de peças automovel para uma passat em 2001 por isso ja nao sei se existem a venda e muito mais a marca ou modelo. lol []
            Pessoalmente gosto mais destas do que as da thule.

Cumprimenttos

Comment

[quote author=rafa_kzj95 link=topic=31458.msg72171#msg72171 date=1361805758]
              Obrigado pelos comentarios,
              Amigo pvc estas barras se nao tou em erro adquirias numa loja de peças automovel para uma passat em 2001 por isso ja nao sei se existem a venda e muito mais a marca ou modelo. lol []
              Pessoalmente gosto mais destas do que as da thule.

Cumprimenttos
              [/quote]

Obrigado Rafa!

Tenho de fazer umas pesquisas, a ver o que aparece. Essas ficam realmente bem. []

Comment

Mas que aspeto fantastico [bjos] parabéns.

Podes desvendar um pouco da experiencia com esses pneus?
                - alteração das suspenções
                - offset das jantes
                - problemas mecânicos que possam surgir pelo aumento de esforço
                - perda de potência que sentiste
                - eficiencia da travagem

enfim, os pros e os contras.

Obrigado e um abraço.

Comment

Bom dia,
                  Martins Respondendo à sua pergunta, em relação à medida dos pneus, não tenho nada a apontar. Apenas tenho uma suspensao de mais 2", e preciso fazer uns ajustes a frente mas nada de especial. Até ver ainda nao notei problemas mecanicos devido ao tamanho dos pneus. Em relação à perda de potencial nota-se uma perda pequenina em disparo porque a nivel de desenvolvimento mal se nota(o 1-kzte não tem fundo lolol).
                  Um conselho que dou é nao meterem amortecedores efs atras, foi a unica coisa que me arrependo do material que meti até hoje no j95, nao aguentam uma manha no mato ficam logo sem força depois de aquecerem. Tendo ome a frente nao tem comparação. (Se alguem souber quem ta a vender ome para tras a melhor preço, avise... )
                  Abraço
                  Rafa

Comment

Obrigado Rafa.

Muito tenho procurado entre as medidas 265/75, 255/85 e 285/75 e nada como conhecer várias opiniões e experiências.

Em relação as jantes, fazes ideia da medida de offset? Questiono porque me parece que este também pode ser um ponto crucial para que o pneu bata mais ou menos nos guarda-lamas.

E obrigado pela dica dos amortecedores [8)]

Abraço.

(se me tratares por tu, fico verdadeiramente agradecido [])

Comment

Boas,
                      Martins n sei ao certo agora mas acho que as jantes sao -20 se nao tou em erro.
                      Quanto aos pneus gostei muito do comportamento do 265/75 para velocidade (entenda-se estradao) lol, assim para umas brincadeiras mais radicais os 285/75 sao mais indicados e na minha opiniao a nivel estetico favorecem a maquina. [smile rir-se]

Abraço
                      Rafa

P.S- A neve neste momento cai com alguma intensidade na cidade mais alta, vamos ver se sobra tempo para uma voltinha ainda...

Comment

A trabalhar...
                      X