Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ifelismente nao pode ficar assim, mas enquanto continuo restaurando o restante vai andando assim.
neste momento esta levando rolamentos na manga de eixo da frente ja com travoes de disco.
caro amstrong os faroi n sei de k carro sao pq forao oferecidos um dia quando parti os dois no mato, mas encaixam perfeitamente e em relaçao aos bancos, eu tive de os inclinar para a frente porque se nao andava sempre desencostado do banco, ficava muito deitado pra traz, dai a minha alteraçao.
De esranhar k tu como bom observador e entendido nos bjs n reparaste k o mesmo esta inclinado para o lado esquerdo. Pois ele esta assim pq no passeio entrei a maluca dentro dum pego e bati com o brinco nu fundo do pego e parti as 2 molas mestras junto ao apoio fixo
mas mesmo assim nao parou, hehehhehhe logo meto uma foto
Bem precisava da vossa opiniao dos mais entendidos e dos menos entendidos k tb podemos aprender. como sabem parti o feixe de molas e estava apensar fazer alteraçoes a nivel de suspensão.
1- era voltar a meter umas molas de carroça a frente e passar para cima do eixo e o ponto fixo pra frente reduzindo no brinco pra ter mais poder de ataque, ou
2- tenho uns eixos k segundo sei sao de um 73 com motor 2lt vindo da frança (n sei se é mesmo pq nao xeguei a ver o jipe) e tenho umas molas elocuidais de um vx e fazia a alteraçao, mas n sei qual seria a mais confortavel, com menor investimento, ......
Agradecia as opinioes, porque tenho em standby a compra de molas de carroça.
Comment