Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "CRICIOBJ "

so se arranjares por ai um negocio da china, heheheh. ja agora de que carro posso adaptar os travoes de disco atras????

Comment

[quote author=MD TT link=topic=142.msg58418#msg58418 date=1345593297]
      Eu já ganhei umas mines

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      [/quote]

tens de ter em atenção a validade
      , hehehehhhehehe
      to brincandololololol

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=142.msg58454#msg58454 date=1345661002]
        so se arranjares por ai um negocio da china, heheheh. ja agora de que carro posso adaptar os travoes de disco atras????
        [/quote]

do Issuzo trooper NÃO ! [] [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=142.msg58468#msg58468 date=1345675780]
          [/quote]

Por acaso ate pensava que esses eram bons pra adaptar. [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Tens as pinças da frente do citroen bx ou qualquer furgão com discos atraz

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Queres umas bombas de travão com ou sem travão de mão ???

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=142.msg58484#msg58484 date=1345711516]
                Boas,

Queres umas bombas de travão com ou sem travão de mão ???

aBJraços TT
                [/quote]

Se fizer a alteraçao teria de ser com travao de mão , visto que o meu bj e depois de 80 e nao tem travao a caixa. A adaptaçao das bombas e discos bx sport da para adaptar tambem travao de mão? Alguem ja o fez e que tenha fotos pra poder ver as alteraçoes.

Comment

[quote author=CRICIOBJ link=topic=142.msg58480#msg58480 date=1345708641]
                  [quote author=armstrong link=topic=142.msg58468#msg58468 date=1345675780]
                  [/quote]

Por acaso ate pensava que esses eram bons pra adaptar. [hmmm] [hmmm] [hmmm]
                  [/quote]

pois...é.... mecanicamente são uma limpeza na adaptação...só teem é um defeito...o travão de mão NÃO TRAVA ! [>] [>] [>] [>]

eu sei porque tenho umas. elas de origem trazem um sistema de alavancas que multiplica a força que fazes na muleta do travão que ja por si é melhor que a manete de travão de mao porque tem mais curso.

neste momento ja melhorei o poder de travagem com uma alteração nas bombas mas mesmo assim só abranda...

isto para nao falar no bode que é afinalas... [>] [>] [>] [>] [>]

Comment

Obrigado pela explicação amigo armstrong.
                    E em relaçao as pinças do citroen da para adaptar tambem o travao de mão? Alguem ja o fez?

Comment

ja e nao fica bom, mas tambem o carro em questao tinha pneus 35....na minha opiniao muito melhor é ha caixa...

o unico que ficou bom, foi o do andry com pinças de carrinha, furgao etc e ficou bom devido ao perfeccionismo que o andry

faz em tudo que mete a mao...

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X