Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
e tem pneu38... eu se meter 35 e recuar 5,6,7 cm se calar ficava mais equlibrado que este que foi recuado 10...
esta minha ideia pode ate nem ir pra frente mas acho que é um tema interessante pra debate e pra enriquecimento do forum...
A olho parece que os dois eixos foram afastados uns 5cm cada.
5 cm parece pouco mas alterou bastante o comportamento do meu 73: mais estabilidade em velocidade, menor manobralidade em curva/contracurva, não batia tanto á frente os obstáculos, o locker traseiro ficou menos áspero em alcatrão...
Eu também ja pensei nisso mas se fizer isso alguma vez altero também os eixos por os de um gr. Pelo que tive a ver atrás consegue-se ganhar uns 6/7cm sem mexer no deposito e à frente uns 4cm o que fará os tais 10 cm a mais. A sugestão dos coilovers também me agrada tipo uns king de 8 ou 10" mas isso são outros valores.
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=31482.msg47313#msg47313 date=1331142075]
Eu também ja pensei nisso mas se fizer isso alguma vez altero também os eixos por os de um gr. Pelo que tive a ver atrás consegue-se ganhar uns 6/7cm sem mexer no deposito e à frente uns 4cm o que fará os tais 10 cm a mais. A sugestão dos coilovers também me agrada tipo uns king de 8 ou 10" mas isso são outros valores.
Abraço
[/quote]
claro que a por outros eixos era de aproveitar mexer na distancia eles, no da frente pelo menos no meu nao quero mexer mas vou tentar ver o que se pode fazer no traseiro... isso dos coilovers pois era outra fruta...
boas
no meu kzj e um servico que esta a ser efectudo
se quiseres posso dar te o contacto da pessoa que o esta a executar, trabalho bem feito e com provas dadas
helder
Abraço
[/quote]
caro amigo tiago
tudo fino..
da cerca de uns 16cm
depois quando estiver (nao vejo o dia) podes ver o meu
lol
abraco
[quote author=helder.h link=topic=31482.msg47328#msg47328 date=1331151816]
boas
no meu kzj e um servico que esta a ser efectudo
se quiseres posso dar te o contacto da pessoa que o esta a executar, trabalho bem feito e com provas dadas
helder
[/quote]
mas tas a por eixos de gr, ou tas a alterar a distancia com os eixos de origem???
[quote author=helder.h link=topic=31482.msg47329#msg47329 date=1331151968]
Abraço
[/quote]
caro amigo tiago
tudo fino..
da cerca de uns 16cm
depois quando estiver (nao vejo o dia) podes ver o meu
lol
abraco
[/quote]
Tudo bem Helder?
Depois quero ver e experimentar o teu carro, quem é que te está a alterar o jipe? É na Auto Russo?
Abraço
[/quote]
O exemplo que dei foi 10cm só no eixo de tras.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment