Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alterar distância entre eixos - LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Alterar distância entre eixos - LJ70

[quote author=rodrigo pereira link=topic=31482.msg47330#msg47330 date=1331152262]
    [quote author=helder.h link=topic=31482.msg47328#msg47328 date=1331151816]
    boas
    no meu kzj e um servico que esta a ser efectudo
    se quiseres posso dar te o contacto da pessoa que o esta a executar, trabalho bem feito e com provas dadas
    helder
    [/quote]

mas tas a por eixos de gr, ou tas a alterar a distancia com os eixos de origem???
    [/quote]
    estou a aplicar eixos gr
    tb se pode efectuar com os de ourigem
    tenho uns para venda com bloqu.
    lol
    mas como queria alargar o carro, resolvi trocar os eixos e alterar todo o tipo de suspensao, deve de fivar a cruzar igual a um defender

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=31482.msg47332#msg47332 date=1331154580]
      [quote author=helder.h link=topic=31482.msg47329#msg47329 date=1331151968]
      [quote author=Tiago Jacinto link=topic=31482.msg47313#msg47313 date=1331142075]
      Eu também ja pensei nisso mas se fizer isso alguma vez altero também os eixos por os de um gr. Pelo que tive a ver atrás consegue-se ganhar uns 6/7cm sem mexer no deposito e à frente uns 4cm o que fará os tais 10 cm a mais. A sugestão dos coilovers também me agrada tipo uns king de 8 ou 10" mas isso são outros valores.

Abraço
      [/quote]
      caro amigo tiago
      tudo fino..
      da cerca de uns 16cm
      depois quando estiver (nao vejo o dia) podes ver o meu
      lol
      abraco
      [/quote]

Tudo bem Helder?

Depois quero ver e experimentar o teu carro, quem é que te está a alterar o jipe? É na Auto Russo?

Abraço
      [/quote]

nao e la na zona, ja alterou alguns,
      na verdade estava acabar o do comp hugo salgado,
      quanto ao experimentar e quando quiseres com as respectivas alteracoes ( tgv, embraiagem ceramica etc)
      um dia que queiras vamos la ( o paraiso de quem gosta de motores aquela oficina) motos jipes kartcross lol
      abraco

Comment

[quote author=helder.h link=topic=31482.msg47414#msg47414 date=1331246831]
        [quote author=rodrigo pereira link=topic=31482.msg47330#msg47330 date=1331152262]
        [quote author=helder.h link=topic=31482.msg47328#msg47328 date=1331151816]
        boas
        no meu kzj e um servico que esta a ser efectudo
        se quiseres posso dar te o contacto da pessoa que o esta a executar, trabalho bem feito e com provas dadas
        helder
        [/quote]
        mas tas a por eixos de gr, ou tas a alterar a distancia com os eixos de origem???
        [/quote]
        estou a aplicar eixos gr
        tb se pode efectuar com os de ourigem
        tenho uns para venda com bloqu.
        lol
        mas como queria alargar o carro, resolvi trocar os eixos e alterar todo o tipo de suspensao, deve de fivar a cruzar igual a um defender
        [/quote]

forca ai nisso vai pondo umas fotos no teu topico... eu alargar mais o jipe ja nao queria se trocasse de eixos seria pelo facto da resistencia, mas cm nao voltei a partir nada e tenho la uns eixos suplentes ainda posso partir mt coisa... em questao dos cruzamentos, pelo menos no meu ate acho que cruze mais ou menos apesar de nao se comparar com um defender... de que zona ès?
        QUARTEL AVENTURA

Comment

boas rodrigo
          sou de ourem
          boa terra
          lol
          fotos vou por quando tiver um tempinho para tirar

abraco

Comment

A trabalhar...
          X