Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "MEGACRUISER"

[quote author=alipiofz link=topic=148.msg24505#msg24505 date=1303077050]
    É verdade Madmac como sabemos a maioria delira por ter um bmw um audi ou mercedes (um maquinão qualquer) e nós deliramos por ter jipes com mais de 20 anos impecáveis.
    Passa uma maquina dessas por nós e nem ligamos, a seguir vem um jipe antigo pra caraças e não tiramos o olhar, grande pancada temos.
    Desculpa o off topic e mais uma vez tiro-te o chapeu pelo que fazes.
    [/quote]

Concordo a 100% ;D ;D
    Principalmente maquinas toyota ;D

Comment

Gostei do resultado final está com muito bom aspecto
      Parabens
      quando for grande tambem queru um assim looooool

kiko47

Comment

Boas Nuno, esteticamente nao gosto muito, devido ha frente, claro sao gostos....

de resto os meus parabéns...está qualquer coisa de especial....tambem um dia gostava de ter um assim

com SPOA vai ficar brutal...

um abraço

Comment

Nuno

Esse motor para o irmão do blackmamba era numero 1. troco o teu pelo meu e pagas um jantar ;D ;D ;D ;D ;D kd for ai.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

bem agora falando a sério, o teu jipe está espectacular, foi uma fonte de ideias para o meu jipe só faltando mesmo o POTENTE motor como o teu, mas vasmos fechar negocio diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh.

Epa agora é aproveitar, acho k para julho vai haver ai uma prova de TT, sei k vai montes de jipes daqui e estou a equacionar ir tb, mas só para passear ;D ;D ;D ;D e claro!!!se o jipe estiver pronto.
          Cumprimentos e força Nuno

Comment

Boas,

Sem duvida que este jipe marca bem a diferença

tem material quase exclusivo 8) 8) 8)

Parabéns!!! agora é começar a usofruir um pouco? ou vai já para a SPOA?

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

pois muito bem , desculpa a franqueza, mas eu sou um bocado como o Samir, esteticamente não

gosto do carro . guada lamas "bicudos " e para choques redondos...hummm. enfim , não gosto.

mecanicamente o ke fizeste ao carro...vai lá vai...é indiscutivel...

tambem quero... ;D ;D ;D

parabens. eu se fosse a ti, gozava-o um bocado antes do SPOA. pelo menos ficavas com um termo

de comparação do antes e depois...ja que trocas-te o motor...

Comment

Obrigado pelos comentários, respeito-os todos, afinal de contas cada um tem as suas preferências!

Quanto ao SPOA, só para o próximo Inverno! Até lá vou curtir a máquina!

Hoje fui à Inspecção e perdi com 1 anotação de grau 2, tinha 1 amortecedor dianteiro ineficiente. Já meti dois em bom estado e amanha pela matina estou lá para a reinspecção.

Sábado tenho o grande teste da máquina no mato, faço parte da organização do I Passeio TT da Casa de Saúde S. Rafael - Contra a Discriminação do Doente Mental. Para quem não conhece, a CSSR é um dos estabelecimentos do Instituto S. João de Deus, com sede em Lisboa e diversos Estabelecimentos Hospitalares no Continente, 1 na Madeira e 2 nos Açores.

Vai ser um passeio de Doidos

Comment

Eheheheh doidos há muitos, esses estão diagnosticados, os piores são os que andam cá fora à solta!
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[img width=800]http://img850.imageshack.us/img850/4956/fotografiar.jpg[/img]
                    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Heheheh,

Tinha estacionado a máquina para ir ao café Central!

Comment

A trabalhar...
                      X