Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012




    Vimos por este meio convidar-vos para a “VI Rota do Sarrabulho Aguça4x4” que se irá realizar no dia 31 de Março de 2012.

    O nosso lema é “ todo-o-terreno saudável e de confraternização”, por isso só com uma participação activa e a colaboração de todos, estes objectivos serão alcançados.

    O traçado é de dificuldade baixa e acessível a todos que tenham um todo-o-terreno.

    O almoço será pic-nic e a cargo de cada participante, podemos referir que pela experiência de anos anteriores o convívio entre todos os participantes e o contacto com a natureza torna este momento salutar e divertido entre os participantes. O jantar sera a cargo do aguça4x4.



    Valor de inscrição:



    Adulto - 20 Aguças até 26 de Março e 25 Aguças de 26 a 31 Março

    Crianças dos 5 aos 10 pagam 50%



    Programa:

    08:30 - Abertura do Secretariado
    09:30 – Saída em caravana etapa da manhã
    12:30 – Chegada para Almoço (pic-nic)
    14:30 – Saída em caravana etapa da tarde
    19:00 – Chegada á cidade de Ponte de Lima – recepção a todos os participantes

    20:00 - Saída rumo ao Jantar, entrega de lembranças e balanço final…

    Peçam a ficha de inscrição pelo email: aguca4x4@gmail.com


    #2
    Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

    Boas [:-\] [:-\]

    Alguém vai????

    Comment


      #3
      Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

      [quote author=ze link=topic=31515.msg48183#msg48183 date=1332286299]
      Boas [:-\] [:-\]

      Alguém vai????
      [/quote]

      Eu estou a contar em ir, mas ainda não enviei a inscrição, vou tentar fazer isso no fim de semana [smile rir-se]
      I make my own ways

      Comment


        #4
        Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

        Eurico...

        Trata lá disso que as inscrições estão mesmo para encerrar. [] [] []

        Cumprimentos

        Comment


          #5
          Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

          Boas Xano

          O trajeto é o mesmo do ano passado?

          Abraço!
          KZJ70 VX
          BJ40

          Comment


            #6
            Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

            Boas Fagundes!

            Não, o trajecto é diferente do ano passado, mas as inscrições estão encerradas.

            Cumprimentos

            Comment


              #7
              Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

              Inscrições FECHADAS! []

              Comment


                #8
                Re: "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 31/03/2012

                Boa viagem para quem se vai deslocar até à Póvoa para a "VI Rota do Sarrabulho" Aguça4x4. [] [] []

                Comment

                A trabalhar...
                X