
Vimos por este meio convidar-vos para a “VI Rota do Sarrabulho Aguça4x4” que se irá realizar no dia 31 de Março de 2012.
O nosso lema é “ todo-o-terreno saudável e de confraternização”, por isso só com uma participação activa e a colaboração de todos, estes objectivos serão alcançados.
O traçado é de dificuldade baixa e acessível a todos que tenham um todo-o-terreno.
O almoço será pic-nic e a cargo de cada participante, podemos referir que pela experiência de anos anteriores o convívio entre todos os participantes e o contacto com a natureza torna este momento salutar e divertido entre os participantes. O jantar sera a cargo do aguça4x4.
Valor de inscrição:
Adulto - 20 Aguças até 26 de Março e 25 Aguças de 26 a 31 Março
Crianças dos 5 aos 10 pagam 50%
Programa:
08:30 - Abertura do Secretariado
09:30 – Saída em caravana etapa da manhã
12:30 – Chegada para Almoço (pic-nic)
14:30 – Saída em caravana etapa da tarde
19:00 – Chegada á cidade de Ponte de Lima – recepção a todos os participantes
20:00 - Saída rumo ao Jantar, entrega de lembranças e balanço final…
Peçam a ficha de inscrição pelo email: aguca4x4@gmail.com

] [
Comment