Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Falei nisto porque coloquei guincho e a frente cedeu. Tenho tacos para colocar à frente. A minha dúvida é.. será a melhor opção ou apenas para solucionar a curto prazo?
Para o tipo de tt que faço os 32" chegam e o rapaz não fica tão alto.
Se arranjasse molas com a mesma medida das originais mas com mais taragem poderia ser uma opção.
Falei nisto porque coloquei guincho e a frente cedeu. Tenho tacos para colocar à frente. A minha dúvida é.. será a melhor opção ou apenas para solucionar a curto prazo?
Para o tipo de tt que faço os 32" chegam e o rapaz não fica tão alto.
Se arranjasse molas com a mesma medida das originais mas com mais taragem poderia ser uma opção.
Abraço
[/quote]
Isso quer-se é mais alto para depois poder levar uns 33!! vai ser só vantangens! Tenho mabilsa +6 a algum tempo, inicialmente com amortecedores OME, agora com IRONMAN atraz e OME a frente! Até ver as molas ainda não cederam muito e tenho paraxoques e guincho.
A meter hoje talvez fosse para molas Ironman... Amortecedores é que ponderava bem!
Eu tenho amortecedores e molas Ironman +4 no meu, e estou muito satisfeito.
Quando dou umas gazadas na saidas, é que ele dá logo de cabra (e só por isso é nunca pensei em colocar mais alto).
Comment