Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - "Carlota"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2000 - "Carlota"

Bem vindo

Agora é aproveitar a maquina.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O meu tem exactamente BF AT (50/50) e OME que sobe um pouco, 4cm. (Apenas os foles foram logo de vela e teve de levar outros).

Dos pneus nada a dizer excepto que em lama não vão lá... (mas tb ando para aí 0,01%) Em estrada são seguros.

OME, é suficientemente confortável. Gosto da altura com que o carro ficou. Ao subir covém alargar para manter a segurança: alargadores ou jantes com offset. No meu caso são alargadores da Hoffman 3cm.
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Não tinha pensado em subir o carro para já, mas vou ponderar porque alem de esteticamente ficar (a meu ver) melhor, evito pequenos toques que vão estragar a barriga da Carlota..
        Obrigado pelas dicas, esta semana já vou testar a maquina no rally de Portugal, uma pequena preparação para a ida a Marrocos pela qual estou bastante ansioso.

Abraço
        Ma Toyota est fantastique!!

Comment

parabéns, este land cruiser esta muito giro...

Comment

Bem! a Carlota é uma Senhora!
            Bela máquina. Já há updates?

Comment

A trabalhar...
            X