Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda escolher jeep toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ajuda escolher jeep toyota

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg50992#msg50992 date=1335347040]
    ola todos!!
    nao estou confuso,na verdade nao sei muito sobre o assunto!
    mas minha busca esta centrada no hj61 12ht e no hdj de 24v partir de 1995!!
    mas estes dois modelos existem mas nao abundam como os hj60 2h!!
    isso faz minha escolha ser mais demorada porque quero um jipe que esteja em boas condiçoes!!
    neste momento tenho um hj61 para ir ver mas tenho ir sidney sao 800 km melbourne e perto sidney tenho hdj 80 de 1996 mais caro mas perfeito estado e com poucos km!!
    resto jipes que vejo como 4 runner ou lj80 e porque sao baratos!!
    adorava ter bj 40 mas isso sera mais tarde pq e um jipe mais brincar!!
    nao e confortavel para grandes viagens mas deve ser dos mais bonitos!

TENHO DE TER CUIDADO AO FALAR DOS BJ!!!! [:-X] []
    VERDADE???????
    neste momento preciso jipe para ter uso diario e fazer uns fins semana de todo terreno
    mais tarde ponho me num projeto de bj mas tem ser de lona
    abraço
    [/quote]

Se tens um 80 perto, em bom estado e poucos kms, mas caro, pensa assim: com o que gastas a ir ver outros jipes, não valará a pena ficares já com esse 80?!?!?
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31537.msg50998#msg50998 date=1335348718]
      [quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg50992#msg50992 date=1335347040]
      ola todos!!
      nao estou confuso,na verdade nao sei muito sobre o assunto!
      mas minha busca esta centrada no hj61 12ht e no hdj de 24v partir de 1995!!
      mas estes dois modelos existem mas nao abundam como os hj60 2h!!
      isso faz minha escolha ser mais demorada porque quero um jipe que esteja em boas condiçoes!!
      neste momento tenho um hj61 para ir ver mas tenho ir sidney sao 800 km melbourne e perto sidney tenho hdj 80 de 1996 mais caro mas perfeito estado e com poucos km!!
      resto jipes que vejo como 4 runner ou lj80 e porque sao baratos!!
      adorava ter bj 40 mas isso sera mais tarde pq e um jipe mais brincar!!
      nao e confortavel para grandes viagens mas deve ser dos mais bonitos!

TENHO DE TER CUIDADO AO FALAR DOS BJ!!!! [:-X] []
      VERDADE???????
      neste momento preciso jipe para ter uso diario e fazer uns fins semana de todo terreno
      mais tarde ponho me num projeto de bj mas tem ser de lona
      abraço
      [/quote]

Se tens um 80 perto, em bom estado e poucos kms, mas caro, pensa assim: com o que gastas a ir ver outros jipes, não valará a pena ficares já com esse 80?!?!?

[/quote]

X2

Comment

nao esta assim muito perto tenho de fazer 800 km!!
        de qualquer modo parece me optimo estado tem 280000 km,maual!!
        ja estou falar com dono fez me atençao preço mas vou tentar puxar mais um pouco!!
        tenho pensar nos eur tambem!!!
        o hj61 e mais economico a comprar!!
        tudo em aberto quando for sidney vejo os dois modelos os dois sao de la!!
        em melbourne de momento nao ha nada de interesse so hzj 80 sem turbo e hdj antes de 1995 com sem turbo e alguns hj60 2h e muitos hj60 gasolina.
        abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg51016#msg51016 date=1335355144]
          ja estou falar com dono fez me atençao preço mas vou tentar puxar mais um pouco!!
          em melbourne de momento nao ha nada de interesse so hzj 80 sem turbo e hdj antes de 1995 com sem turbo e alguns hj60 2h e muitos hj60 gasolina.
          abraço pedro
          [/quote]

atençao, que os hdj80 12v anteriores a 1995 nao sao maus!!! tem piores travoes, e menos uns extras esteticos, mas o MOTOR TEM MAIS BINÁRIO A BAIXAS ROTAÇOES QUE O 24V, apesar deste ultimo ter valores de potencia e binario superiores(no papel)...
          pra conduçao em areia o 12v é preferivel...

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31537.msg51016#msg51016 date=1335355144]
            abraço pedro
            [/quote]

desculpa, entendi mal.
            entendi que tinhas um perto e ias ver outro a 800 kms. [smile rir-se] [smile rir-se]
            800 kms aí, é na terra ao lado, mas se tens de ver 3/4 carros a essa distancia,.....fica uma fortuna só a ver carros, entendes o que queria dizer?
            Para veres carros a essa distancia, facilmente gastas 250 € por cada um e no final, o que poupas na compra, gastas na visualização das mesmas.
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Bom dia!!!
              De momento aqui melbourne nao tenho nenhum jipe dos que estou procura!!!
              Eu aproveito a acasiao de ir ver jipes para passear mesmo tempo!!!
              Assim nao dou por mal gasto dinheiro!!!
              Em sidney tenho dois jipes para ver!!!
              Resto tempo e para conhecer cidade porque nunca lá estive!!!
              Sei que os hdj 80 12v também sao bons mas sao caros e estão quase preço do de 24v
              Por essa razão vou para hdj 80 de 24!!
              Mas estou atento ao de 12v!!!
              E difícil encontrar jipe condições!!!
              Vai levar seu tempo mas vou conseguir!!!
              Abraço pedro

Comment

e que tal mandar a net F.....e atravez de um amigo de um amigo, da prima etc etc tentar comprar a um particular...??!!!

abraço

Comment

bom dia !!
                  concordo contigo!!!
                  mas so estou aqui desde outubro passado e nao conheço aqui ninguem para me ajudar nesse sentido,
                  so comecei trabalhar este mes por causa papeis do visa,por essa razao ainda nao tenho muitos contatos por aqui!!! []
                  por outro lado hj61 12ht nao e um modelo mais facil de encontrar mesmo na australia,quem os tem ou nao vende ou pede bom dinheiro!!
                  e vem cheio de km e os que tenho visto aparentavam nao ter sido muito bem tratados!!!!
                  quem tem jipes destes quase de certeza que ja fez uma viagem ou mais a cape york ou atravessou autralia pelo simpson deserto!
                  como ja e um jipe antigo e muito normal as pessoas comprarem fazem sua viagem de sonho e depois vendem!!!
                  mas como jipe e so para aquele proposito nao querem saber se anda dentro agua salgada ou coisas do genero!!
                  eu fui ver um em tempos que tinha autocolante mapa australia com viagem toda detalhada!!!
                  quando vi aquilo desisti da compra!!!
                  sabe se la por onde andou!
                  as minhas pesquisas estam centradas na net,mas gostava que compra fosse atravez de um amigo ou familiar,mas isso e dificil de acontecer!
                  o ano fiscal vai fechar em junho de certeza que vao aparecer muitas oportunidades,e a economia por aqui tambem abrandou crescimento devido ao que se passa na europa!!!
                  com dinheiro na mao mais cedo ou mais tarde aparecera um como deve ser!!!
                  surgiu outro hj61 12ht aqui melbourne,modelo sahara de 1986 mas o bom e que so tem 170000 km cor encarnado mas se fosse verde gostava mais sem ferrugem,caixa auto!
                  esta carote mas se estiver bom nao me importo!!!
                  vou ligar hoje para ir ver sabado de tarde!!
                  qunto aos hdj 80 os de 12 existem alguns a venda mas quem os tem pensa que tem ali ouro,e nao e o caso!!!
                  sao caros os de 24 v ainda mais caros e mais raros!!!
                  mas pela diferença de preço prefiro um de 24 v
                  eu ja estou ficar farto de tanta procura,gostava de ter um jipe como deve ser para poder ir de fim semana!!!
                  abraço todos pedro []

Comment

com 170.000km, era de aproveitar.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

que tenha A/C e bloqueios!!!

Comment

vou ver domingo !!
                      mas nao gostei muito da conversa dele!!
                      segundo diz comprou este porque o outro hj que tinha foi roubado!!
                      e entretanto apareceu !!!
                      tem este jipe mais menos tres meses!!
                      mas tenho ir ver e nao fazer julgamentos precepitados!!
                      nao e facil encontrar um bom jipe!
                      abraço

Comment

A trabalhar...
                      X