Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

    Realiza-se nos dias 14 e 15 de Abril o 14 Passeio TT por terras do Nordeste Algarvio
    As inscrições serão efectuadas no site www.inter-vivos.pt

    Taxas de Inscrição/Seguro:
    Participantes: 55 “rodas”
    Sócios com quotas em dias: 50 “rodas”
    Acompanhantes: dos 6 aos 12 anos: 30€
    A Taxa de Inscrição inclui: Seguro

    #2
    Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

    Video Promo
    Video Promo TRILHOS INTER-VIVOS 2012

    Comment


      #3
      Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril


      PROGRAMA

      1º dia - Sábado – Dia 14 de Abril
      09:00 – Concentração na Sede INTER-VIVOS (Martim Longo) – Pequeno-almoço
      09:30 – Briefing
      10:00 – Saída para o percurso
      11:30 – Reforço Matinal (local a designar)
      13:30 – Almoço – (local a designar)
      20:00 – Jantar – Alcoutim

      2º dia - Domingo - Dia 15 de Abril
      09:00 – Concentração na Sede INTER-VIVOS (Martim Longo) – Pequeno-almoço
      09:30 – Briefing
      10:00 – Saída para o percurso
      11:30 – Reforço Matinal (local a designar)
      13:30 – Almoço – (local a designar)

      Comment


        #4
        Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

        Resumo 2011
        Trilhos 2011

        Comment


          #5
          Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

          Podem contar com a minha presença, do melhor k pode haver e com a chuva que caiu, essas ribeiras devem estar mesmo espectacularese os atascanços. Um passeio que recomendo e em conversa com um dos organizadores, ele disse-me que têm espaço pra montar tendas e com zona de banhos de agua quente, lol

          Comment


            #6
            Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

            [quote author=CRICIOBJ link=topic=31538.msg49486#msg49486 date=1333755439]
            Podem contar com a minha presença, do melhor k pode haver e com a chuva que caiu, essas ribeiras devem estar mesmo espectacularese os atascanços. Um passeio que recomendo e em conversa com um dos organizadores, ele disse-me que têm espaço pra montar tendas e com zona de banhos de agua quente, lol
            [/quote]

            Então e novidades da maquina

            [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]


            Tens o teu tópico muito desatualizado


            [] [] [] [] [] []






            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #7
              Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

              E verdade camarada mdtt, tenho andado com umas dores de cabeça com a maquina, que me queimam os neuronios, mas penso ja os ter resolvido, tenho de meter umas fotos, vao agora recentes do proximo passeio, abraço

              Comment


                #8
                Re: XIV Passeio TT TRILHOS INTER-VIVOS - 14 e 15 abril

                XIV Trilhos Inter-Vivos - 2012

                Comment

                A trabalhar...
                X