Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Relacões possiveis de um diferencial BJ73 vm?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Relacões possiveis de um diferencial BJ73 vm?

Boas a todos queria saber quais são as relações que existe um diferencial bj73 vm ? [hmmm] É que vi um que tinha uma relação de 37/9 = 4.11 e gostaria de saber se realmente era de um bj73 2.5 vm ou de outro bj ? Se alguem poder dar uma explicação para poder esclarecern as minhas duvidas!!!

Abraços []

Re: quais são as relacões possiveis de um diferencial bj73 vm?

Segundo sei, os VM sairam com 4.56, pelo que essa 4.11 poderá ter saido de um 73 mas com o 3B, ou de algum Bj40.

Cps
    By Kitcar

Comment

Também já tinha imaginado isso ! Mas penso que também pode ser uma possibilidade de ter essa relação de 4.11 os motores vm .
      só mesmo quem já teve a experiência de abrir ambos e ver mesmo.
      Vamos ver os entendidos o que dizem ?
      .
      abraços

[quote author=kitcar link=topic=31543.msg48351#msg48351 date=1332446539]

Segundo sei, os VM sairam com 4.56, pelo que essa 4.11 poderá ter saido de um 73 mas com o 3B, ou de algum Bj40.

Cps
      [/quote]

Comment

todos os 73 vm eram 4.56 !!

se por acaso aparecer um vm com outra relaçao é alterado....

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31543.msg48356#msg48356 date=1332448934]
          todos os 73 vm eram 4.56 !!

se por acaso aparecer um vm com outra relaçao é alterado....

cumprimentos
          [/quote]

Alterado não sei mas o grupo conico que la está é 4.11 . Tem 37 dentes de roda coroa e 9 dentes de pinhão será de um bj 73 vm ou outro qualquer? [hmmm] [hmmm] [hmmm] Será que trocaram ? ou é assim de origem?

cumprimentos

Comment

Páh, acho que não percebeste o post do LENHADOR, ele explicou-te que todos os 73VM vieram equipados com relações 4.56! Se o que lá está é 4.11 foi trocado...
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Quando é que nos apresenta a sua máquina aqui no forum?

Comment

boas vou acabar de preparar a maxine e depois vou fazer a apresentação, foi um bocado falta de tempo mas faço. E um bocado de falta de jeito em postar as fotos.

Mas voltando ao assunto a relação de 37 dentes por 9 pertence a qual ??

abraços

Comment

Companheiro,

Não apresentes a máquina só depois de pronta! A maioria de nós gosta de ver a evolução da recuperação e é daí que geralmente nasce a partilha de ideias e experiências... Sinceramente é essa a ideia que está por detrás de um espaço como este e, nesse sentido, compreende que gostamos de ajudar quem pelo menos se dê a conhecer à comunidade.

Não te acanhes e vê aqui como colocar as fotos: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Eu pessoalmente gosto do www.photobucket.com por ser muito simples e intuitivo, especialmente para um tipo como eu, não muito versado nestas novas tecnologias. []

Já agora, lê bem as repostas que te dão, porque a resposta a esta tua última questão também já foi dada pelo kitcar:

Cps
                  [/quote]

Cumps.
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31543.msg48399#msg48399 date=1332513204]
                    Companheiro,

Não apresentes a máquina só depois de pronta! A maioria de nós gosta de ver a evolução da recuperação e é daí que geralmente nasce a partilha de ideias e experiências... Sinceramente é essa a ideia que está por detrás de um espaço como este e, nesse sentido, compreende que gostamos de ajudar quem pelo menos se dê a conhecer à comunidade.

Não te acanhes e vê aqui como colocar as fotos: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Eu pessoalmente gosto do www.photobucket.com por ser muito simples e intuitivo, especialmente para um tipo como eu, não muito versado nestas novas tecnologias. []

Já agora, lê bem as repostas que te dão, porque a resposta a esta tua última questão também já foi dada pelo kitcar:

Cps
                    [/quote]

Cumps.
                    André Ferreira
                    [/quote]

Tabem vou tentar fazer a minha apresentação!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X