Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Diferenciais 4Runner/Hilux são iguais?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Diferenciais 4Runner/Hilux são iguais?

[quote author=hugocruiser link=topic=31546.msg48467#msg48467 date=1332622665]
    A roda de coroa.
    [/quote]

Qual é a tua relação

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=hugocruiser link=topic=31546.msg48456#msg48456 date=1332611908]
      A hilux é de 1993 extra cab e a relação do diferencial ´de tras é 41:9 [/quote]
      []

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31546.msg48474#msg48474 date=1332631105]
        [quote author=hugocruiser link=topic=31546.msg48467#msg48467 date=1332622665]
        A roda de coroa.
        [/quote]

Qual é a tua relação

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
        MD TT
        [/quote]

É 41:9

Comment

a roda coroa se for igual ao do vx e se for a da frente sou capaz de arranjar 41/9 .

abraços

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=31546.msg48530#msg48530 date=1332745226]
            a roda coroa se for igual ao do vx e se for a da frente sou capaz de arranjar 41/9 .

abraços
            [/quote]

Penso que é a mesma relação mas com menos polegadas, se puder ser indica-me o teu contacto.
            Um abraço.

Comment

Não, o grupo cónico do VX não serve porque é de 8" e o da Hilux à frente é de 7"1/2.

Pá, lamento muito mas vai ser muito difícil arranjares esse grupo noutro carro que não uma hilux (apesar de ser relativamente fácil arranjar hilux's por cá). Esse grupo só saíu no mercado eupopeu nas Hilux's 2.4 diesel e algumas versões a gasolina (2.4 e 3.0), e ainda nas Hiace's a Gasolina (2.4).

Espreita aqui:

http://www.toyodiy.com/parts/xref?s=...J=on&mG=on

A ideia de trocares os dois pelos da 4Runner não é disparatada mas ficas com a relação um bocadinho mais longa, não sei se terás motor para isso...

Abraço
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31546.msg48632#msg48632 date=1332803117]
                Não, o grupo cónico do VX não serve porque é de 8" e o da Hilux à frente é de 7"1/2.

Pá, lamento muito mas vai ser muito difícil arranjares esse grupo noutro carro que não uma hilux (apesar de ser relativamente fácil arranjar hilux's por cá). Esse grupo só saíu no mercado eupopeu nas Hilux's 2.4 diesel e algumas versões a gasolina (2.4 e 3.0), e ainda nas Hiace's a Gasolina (2.4).

Espreita aqui:

http://www.toyodiy.com/parts/xref?s=...J=on&mG=on

A ideia de trocares os dois pelos da 4Runner não é disparatada mas ficas com a relação um bocadinho mais longa, não sei se terás motor para isso...

Abraço
                André Ferreira
                [/quote]

Pois eu já me informei e parece que o motor não vai aprovar muito isso, pois vou perder muito em baixas.
                Vou tentar com calma arranjar um grupo cónico pa a hilux de origem ou como já ouvi falar, uns reforçados que se vendem nos Estado Unidos.
                Para já vai andar sem tracção á frente e se alguém tiver conhecimento de um grupo cónico igual ao agradeço que me informe, obrigado a todos.

Comment

Boas,

Também não te aconselho a mudares de relação. Uma das grandes vantagens destas Hilux é mesmo os diferenciais mais reduzidos. Caso veja algum material desse à venda aviso.

Abraço
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

A trabalhar...
                  X