Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=rp.tt link=topic=31551.msg48743#msg48743 date=1332878829]
[quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48573#msg48573 date=1332765456]
quem é que conhece este maquinão!!!!????
sera que ja foi daqui de algum membro do forum??
[/quote]
O minha menina claro que era daqui de um menbro do forum lolololo...... Sera que vais saber andar de toy [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P]
[/quote]
Ora eatá aqui on dador de eixos... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Comment