Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

    Este topico vai dar gosto lololololololo

    Comment


      #52
      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

      O rui pedro quando quiseres ir ver a evolução do vx+bj73 apatrece no araujo que ja talá. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #53
        Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

        [quote author=rp.tt link=topic=31551.msg48743#msg48743 date=1332878829]
        [quote author=top gun 4x4 link=topic=31551.msg48573#msg48573 date=1332765456]
        quem é que conhece este maquinão!!!!????
        sera que ja foi daqui de algum membro do forum??


        [/quote]

        O minha menina claro que era daqui de um menbro do forum lolololo...... Sera que vais saber andar de toy [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P]
        [/quote]

        Ora eatá aqui on dador de eixos... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

        Comment


          #54
          Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

          Eu sei [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Mas nao e para dizer de quem e bj73 lolololo

          Comment


            #55
            Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

            não é pa dizer [:-X] um verdadeiro bj 73 vm com motor 15bft frente do lj e etc.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              #56
              Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

              Nunca mais ta pronto caral***
              vão ai algumas fotos do dormitorio "CEMITERIO"




              Comment


                #57
                Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                projecto finalizado, testes feitos, só falta algumas afinações. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                vem ai fotos. []

                Comment


                  #58
                  Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"















                  para finalizar uma voltinha na praia! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                  Comment


                    #59
                    Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                    [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

                    Que grande canhão [8)] Parabéns pelo resultado final top gun 4x4 []

                    Abraço heavy-duty
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                    Comment


                      #60
                      Re: KZJ70 - 1994 - "vx bicho do aço"

                      [quote author=Godzillaz link=topic=31551.msg55509#msg55509 date=1341389688]
                      [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

                      Que grande canhão [8)] Parabéns pelo resultado final top gun 4x4 []

                      Abraço heavy-duty
                      [/quote]

                      x10

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X