Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Mas atenção que depois é muuuuuuuuuuuiiiiiiiito mais provável partir alguma coisa. Eu posso dizer por experiência própria que estes carros na versão longa (95) com uns pneus razoáveis e bloqueio trazeiro passam muito obstáculo com uma grande pinta! Bloqueio à frente é último recurso e é preciso saber usá-lo porque o carro fica praticamente sem direção e as homocinéticas sofrem horrores...
Acho que faz muito mais falta neste carro um diferencial do tipo torsen à frente, porque o curso da suspensão em extenção é muito pouco e ele tem sempre tendência para levantar a patinha a curvar e perde muita tração. É só entrar numa rotunda um bocadinho mais à cão e a roda frente esquerda levanta logo.
Perfeitamente possível. Os vossos carros até já têm a cablagem (pelo menos parte dela). É tudo uma questão de arranjares isso a bom preço... O membro 1nsane fez isso no KZJ90 dele mas acho que não ficou muito barato, tenho uma ideia vaga de que foi mais ou menos o mesmo que um ARB.
Abraço
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment