sei que há varios tipos de lampadas, que operam em comprimentos de onda diferentes, tendo umas por isso luminosidade mais fraca ou amarelada, até às mais fortes que são azuladas. Que tipos de lampadas usam? As que tenho no meu J9 ainda são as de origem, mas não iluminam nada por ai alem...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Que tipo de lâmpadas usam nos vossos TOYS?
Colapsar
X
-
Re: Que tipo de lâmpadas usam nos vossos TOYS?
As que tenho têm o mesmo consumo. Apenas um pouco mais de rendimento...- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
[quote author=jverissimo link=topic=31568.msg48819#msg48819 date=1332941556]
No meu colcoquei as Osram Night Breaker e valeu a pena...
[/quote]
X2
São muito boas e nota-se... Fundem é um pouco mais facilmente.
De qualquer forma, o melhor que podem fazer os possuidores de J9 anteriores a 12/1999, para melhorar a iluminação, é trocar os faróis pelos do modelo seguinte, já em plástico transparente... A diferença é abismal!"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
com as lâmpadas de origem? o material dessas ópticas continua a ser vidro como as anteriores ou são de plástico?De qualquer forma, o melhor que podem fazer os possuidores de J9 anteriores a 12/1999, para melhorar a iluminação, é trocar os faróis pelos do modelo seguinte, já em plástico transparente... A diferença é abismal!
abraços!"QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"
Comment
-
[quote author=artporto link=topic=31568.msg49075#msg49075 date=1333289108]
com as lâmpadas de origem? o material dessas ópticas continua a ser vidro como as anteriores ou são de plástico?De qualquer forma, o melhor que podem fazer os possuidores de J9 anteriores a 12/1999, para melhorar a iluminação, é trocar os faróis pelos do modelo seguinte, já em plástico transparente... A diferença é abismal!
abraços!
[/quote]
Então, camarada? Tens de ler melhor! [
]
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment

] e estou bastante satisfeito [8)]
Comment