Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ajuda - comprar kzj95 ou 4 runner

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    ajuda - comprar kzj95 ou 4 runner

    Boas a todos
    o meu nome é Duarte , vivo no Baixo Alentejo
    Desde pequeno que estou de alguma maneira ligado a veiculos TT , ja tendo possuido alguns entre pik ups e jipes , desde que tirei Carta de conduçao , já la vão 15 anos , que tenho o meo Todoterreno e que participo pelo Pais fora em passeios e encontros variados sempre por Maus caminhos! passado estes anos já cheguei á conclusão que daqui para a frente tenho que ter um veiculo capás de viajar com conforto e espaço para mim e para a familia em crescimento [ahhhhhh]
    de momento estou a vender o meu Patrol 260 para poder dar o passo em frente [smile rir-se]
    UM TOYOTA
    E é esse assunto que me trás aqui ao FLR, para pedir opiniao e ajuda aos mais conhecedores que eu sobre Toys.
    depois de analizar o assunto profundamente , cheguei á conclusao que quero um HDj
    mas como , dado a conjuntura economica etc etc [:-[ nao pode ser e, restam dois veiculos
    o 4runner e o kzj 95, isto falando em veiculos usados obviamente.
    sendo o veiculo para viajar em Portugal e Marrocos e circular por estrada e fora dela por estradoes e areia , os consumos interessam assim como o conforto e segurança em conduçao , pois gosto de andar [8)] sempre na frente []
    já não falo na fiabilidade que deve ser muito semelhante, apesar de na minha opiniao a 4runner poder ganhar este confronto por ter menos electronica e traçao independente
    peço a vossa opiniao sobre estes dois veiculos , sendo que o TT mais agressivo ja fica mesmo para quando não ouver alternativa, o objetivo será estradoes e areia assim como uso do veiculo como familiar!
    assim agradeço desde já os vossos comentarios e cumprimentos a todos os membros do forun

    Duarte Pereira
    Cumprimentos
    Duarte Pereira

    #2
    Re: ajuda - comprar kzj95 ou 4 runner

    Boas Vendaval, agora é k fizeste bem, escolher um Toyota.
    Fiz um passeio ctg, em Alcacer do Sal, tinha um GR longo...
    Entretanto arranjei um 4Runner 3.0TD, um bom jipe familiar, nunca andei num KZJ95 mas n deve fugir mt.
    O meu c pneus 2 medidas acima das d origem fazia 10,5L/100kms misto (cidade/estrada).
    São os 2 d IFS (It Fucking Sucks) dá bom conforto mas nem toda a gente gosta, dá pra levantar o necessário mantendo o conforto e fiabilidade.
    Tens motor pra dar e vender, aplicando um Intercooler é uma boa opção, ganhas mais uns cavalitos e arrefeces o motor.
    Há mts peças à venda caso se precise (mais k o 95 penso), Hilux partilha mt coisa.
    A minha Runner já a vendi pois fazia mts kms e precisava alguma coisa mais económica mas quando Portugal sair d crise e eu passar a ganhar 2mil€ por mês vou comprar outra.
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

    Comment


      #3
      Re: ajuda - comprar kzj95 ou 4 runner

      [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=31609.msg49580#msg49580 date=1333878193]
      Boas Vendaval, agora é k fizeste bem, escolher um Toyota.
      Fiz um passeio ctg, em Alcacer do Sal, tinha um GR longo...
      Entretanto arranjei um 4Runner 3.0TD, um bom jipe familiar, nunca andei num KZJ95 mas n deve fugir mt.
      O meu c pneus 2 medidas acima das d origem fazia 10,5L/100kms misto (cidade/estrada).
      São os 2 d IFS (It Fucking Sucks) dá bom conforto mas nem toda a gente gosta, dá pra levantar o necessário mantendo o conforto e fiabilidade.
      Tens motor pra dar e vender, aplicando um Intercooler é uma boa opção, ganhas mais uns cavalitos e arrefeces o motor.
      Há mts peças à venda caso se precise (mais k o 95 penso), Hilux partilha mt coisa.
      A minha Runner já a vendi pois fazia mts kms e precisava alguma coisa mais económica mas quando Portugal sair d crise e eu passar a ganhar 2mil€ por mês vou comprar outra.
      [/quote]



      boas Infernal Cruiser , pois estou bem recordado de ti e da tua Respectiva que ja não me recordo do nome! tambem me lembro do Pastor alemão! [smile rir-se]
      ainda outro dia estava a ver umas fotos desse passeio , pois costumo guardar algumas iformaçoes e fotos com os tracks dos passeios , e como tenho que marcar uma volta de 2 dias desde o interior ao litoral e regresso, para a minha "companhia" , andei a ver alguns tracks da zona que tinha guardados.
      onrigado pela resp.
      cumps!
      Cumprimentos
      Duarte Pereira

      Comment

      A trabalhar...
      X