Boas a todos
o meu nome é Duarte , vivo no Baixo Alentejo
Desde pequeno que estou de alguma maneira ligado a veiculos TT , ja tendo possuido alguns entre pik ups e jipes , desde que tirei Carta de conduçao , já la vão 15 anos , que tenho o meo Todoterreno e que participo pelo Pais fora em passeios e encontros variados sempre por Maus caminhos! passado estes anos já cheguei á conclusão que daqui para a frente tenho que ter um veiculo capás de viajar com conforto e espaço para mim e para a familia em crescimento [ahhhhhh]
de momento estou a vender o meu Patrol 260 para poder dar o passo em frente [smile rir-se]
UM TOYOTA
E é esse assunto que me trás aqui ao FLR, para pedir opiniao e ajuda aos mais conhecedores que eu sobre Toys.
depois de analizar o assunto profundamente , cheguei á conclusao que quero um HDj
mas como , dado a conjuntura economica etc etc [:-[ nao pode ser e, restam dois veiculos
o 4runner e o kzj 95, isto falando em veiculos usados obviamente.
sendo o veiculo para viajar em Portugal e Marrocos e circular por estrada e fora dela por estradoes e areia , os consumos interessam assim como o conforto e segurança em conduçao , pois gosto de andar [8)] sempre na frente [
]
já não falo na fiabilidade que deve ser muito semelhante, apesar de na minha opiniao a 4runner poder ganhar este confronto por ter menos electronica e traçao independente
peço a vossa opiniao sobre estes dois veiculos , sendo que o TT mais agressivo ja fica mesmo para quando não ouver alternativa, o objetivo será estradoes e areia assim como uso do veiculo como familiar!
assim agradeço desde já os vossos comentarios e cumprimentos a todos os membros do forun
Duarte Pereira
o meu nome é Duarte , vivo no Baixo Alentejo
Desde pequeno que estou de alguma maneira ligado a veiculos TT , ja tendo possuido alguns entre pik ups e jipes , desde que tirei Carta de conduçao , já la vão 15 anos , que tenho o meo Todoterreno e que participo pelo Pais fora em passeios e encontros variados sempre por Maus caminhos! passado estes anos já cheguei á conclusão que daqui para a frente tenho que ter um veiculo capás de viajar com conforto e espaço para mim e para a familia em crescimento [ahhhhhh]
de momento estou a vender o meu Patrol 260 para poder dar o passo em frente [smile rir-se]
UM TOYOTA
E é esse assunto que me trás aqui ao FLR, para pedir opiniao e ajuda aos mais conhecedores que eu sobre Toys.
depois de analizar o assunto profundamente , cheguei á conclusao que quero um HDj
mas como , dado a conjuntura economica etc etc [:-[ nao pode ser e, restam dois veiculos
o 4runner e o kzj 95, isto falando em veiculos usados obviamente.
sendo o veiculo para viajar em Portugal e Marrocos e circular por estrada e fora dela por estradoes e areia , os consumos interessam assim como o conforto e segurança em conduçao , pois gosto de andar [8)] sempre na frente [
]já não falo na fiabilidade que deve ser muito semelhante, apesar de na minha opiniao a 4runner poder ganhar este confronto por ter menos electronica e traçao independente
peço a vossa opiniao sobre estes dois veiculos , sendo que o TT mais agressivo ja fica mesmo para quando não ouver alternativa, o objetivo será estradoes e areia assim como uso do veiculo como familiar!
assim agradeço desde já os vossos comentarios e cumprimentos a todos os membros do forun
Duarte Pereira
Comment