Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jipe - Gasóleo ou gasolina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Jipe - Gasóleo ou gasolina

Todos muito bom dia!!
    Espero tenham tido santa Páscoa!!!
    Na Australia os combustíveis são quase mesmo preço! Gasóleo 1.50dolar e gasolina 1.45 dolar!!!!
    A minha pergunta e a seguinte:
    Os motores Land Cruiser a gasolina são bons???
    Outra questão acerca dos consumos????
    Comprar diesel e bem mais caro e pior de tudo e dificil de encontrar a bons preços! Passa-se o inverso com os de gasolina. Custam metade do preço e o preço do combustível é ligeiramente mais barato!!!
    Tenho preferência pelos diesel, mas com tantos land cruisers a gasolina e a bom preço dá para pensar!!
    Além disso muitos já tem GPL!
    Qual e vossa opinião.

abracço pedro

Re: Jipe - Gasóleo ou gasolina

Se é essa diferença de preços, eu optava por gasolina.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pq escolhes a gasolina????? [] [] []
      abraço pedro

Comment

Boas, eu gosto dos diesel, e escolhia diesel...a 1 razao é que gosto ...a 2 é que qualquer motor diesel precisa apenas de 3

tretas...AR, GASOL, E COMPRESSÃO.... dentro destas 3 razoes existe uma simplicidade mecânica que permite mexer neles em casa...

isto claro falando de motores da geração antiga... tendo em conta que o endivido não percebe de mecânica...é a melhor solução..

pelo o mesmo preço o diesel gasta menos....muito menos.....o motor diesel tem muita mais fiabilidade que o a gota, alem

da longevidade e durabilidade do mesmo....o motor a gasolina e os que eu conheço "nao" teem binario...sao algo pontudos ....

obviamente existem mil soluções para alterar...num 4x4 diesel essas soluções sao minimizadas...e tendo em conta o factor

euros, presente cada vez mais é mais viável etc...eu defendo os diesel, mas claro para quem gosta dos a gasolina existem outros

critérios igualmente validos...cada um puxa a braza ha sua sardinha...

as avarias acontecem seja a gasolina ou diesel....como disse no diesel desde que tenha compresao ar e gasol vai andar...

óbvio que com gasolina, ar e lume o gasolina também moi.....penso que existem mais pontos vulneráveis...nos a gota...depende

das gerações e dos motores, etc etc...é uma opiniao vale o que vale [smile rir-se] os motores a gasolina nao gostam e agua...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31616.msg49672#msg49672 date=1334000575]
          Boas, eu gosto dos diesel, e escolhia diesel...a 1 razao é que gosto ...a 2 é que qualquer motor diesel precisa apenas de 3

tretas...AR, GASOL, E COMPRESSÃO.... dentro destas 3 razoes existe uma simplicidade mecânica que permite mexer neles em casa...

isto claro falando de motores da geração antiga... tendo em conta que o endivido não percebe de mecânica...é a melhor solução..

pelo o mesmo preço o diesel gasta menos....muito menos.....o motor diesel tem muita mais fiabilidade que o a gota, alem

da longevidade e durabilidade do mesmo....o motor a gasolina e os que eu conheço "nao" teem binario...sao algo pontudos ....

obviamente existem mil soluções para alterar...num 4x4 diesel essas soluções sao minimizadas...e tendo em conta o factor

euros, presente cada vez mais é mais viável etc...eu defendo os diesel, mas claro para quem gosta dos a gasolina existem outros

critérios igualmente validos...cada um puxa a braza ha sua sardinha...

as avarias acontecem seja a gasolina ou diesel....como disse no diesel desde que tenha compresao ar e gasol vai andar...

óbvio que com gasolina, ar e lume o gasolina também moi.....penso que existem mais pontos vulneráveis...nos a gota...depende

das gerações e dos motores, etc etc...é uma opiniao vale o que vale [smile rir-se] os motores a gasolina nao gostam e agua...

abraço
          [/quote]
          Assino por baixo.
          dos parcos conhecimentos d mecanica que tenho, são suficientes para saber que os motores a diesel dão menos problemas.
          Tambem é certo que, quando um diesel entra na oficina, normalmente é mau sinal, mas mesmo assim, é preferivel.
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=31616.msg49650#msg49650 date=1333981332]
            pq escolhes a gasolina????? [] [] []
            abraço pedro
            [/quote]

Atenção que eu disse que escolhia a gasolina no caso de a gasolina ser mais barata que o gasol e os carros serem metade do preço.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ola todos !!
              pos este topico pq de jipes gasolina nao entendo muito,sempre tive jipes gasoleo e tambem sao meus preferidos pelas mesmas razoes que o lenhador falou!!!
              mas esta dificil a procura e vejo que tenho outras opçoes a gasolina e auto muitos deles e a muito bom preço!!!
              por isso fiz esta pergunta!!!
              se procura se um land rover ou nissan encontrava as pazadas!!
              mas os toyotas estao ao preço do ouro e dificil de os encontrar!!!
              ja estou pensar ir concessionario toyota e comprar novo!!!
              ai de certeza que encontro um diesel ao meu gosto mas depois tenho stress dos eur!!!
              abraço pedro []

Comment

epá eu estou de acordo com o samir. diesel é mais fiável
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu se pudesse ter um canhão 5 ou 6 mil cc a gasolina não queria outra coisa [bjos] [bjos] [bjos]

O som daquele escape é musica []

Avariar todos avariam []

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu nâo tenho experiência nem com carros nem com jipes para discordar do nosso grande amigo LENHADOR que já teve dezenas largas ou centenas deles mas... ... será muito difícil alguém convencer-me que há algo melhor do que um belo V8 a jagolina! [] Se eu pudesse era o que eu comprava...

Abraços,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X