Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

VIMIOSO - No cantinho do Nordeste Transmontano

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: VIMIOSO - No cantinho do Nordeste Transmontano

[quote author=Passeatas link=topic=31627.msg126588#msg126588 date=1450352734]
    "Abraço esfomeado de quem tá muuuito longe :evil: :evil: :evil: :evil:"
    Mas tú não és do porto? [huhuhuh] ou estás no estrangeiro? [8)]
    Abraço confuso [:-[
    [/quote]

Boas Passeatas

Do Porto mas nos'Angola faz uns anos, 'ver se no Adventure Camp deste o pessoal se conhece c'umas mines [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Re: VIMIOSO - No cantinho do Nordeste Transmontano

[quote author=Figas link=topic=31627.msg126590#msg126590 date=1450356367]
      [quote author=Passeatas link=topic=31627.msg126588#msg126588 date=1450352734]
      "Abraço esfomeado de quem tá muuuito longe :evil: :evil: :evil: :evil:"
      Mas tú não és do porto? [huhuhuh] ou estás no estrangeiro? [8)]
      Abraço confuso [:-[
      [/quote]

Boas Passeatas

Do Porto mas nos'Angola faz uns anos, 'ver se no Adventure Camp deste o pessoal se conhece c'umas mines [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
      [/quote]
      Cá te espero com as mines, traz novidades africanas para a troca... [smile rir-se]
      Abraço sentado
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Novamente juntos

MDTT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A tratar bem os "algarvius"

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É bom ver bom convívio entre membros.
            Estou a ver que continuas no topo dos anfitriões cá da casa.
            Abraço... gosto
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Que inveja....

Comment

Pena serem poucos dias juntos

Que seca apanhou o polter........ a ver a prova de motos

MD TT

Comment

A trabalhar...
                X