Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A decisão está tomada, basta concretizar o negócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A decisão está tomada, basta concretizar o negócio.

[quote author=jjorge link=topic=31629.msg50358#msg50358 date=1334512902]
    [quote author=LENHADOR link=topic=31629.msg50357#msg50357 date=1334512165]
    Boas, preços idênticos...eu escolhia o numero 3 !!

cumprimentos
    [/quote]

devido ao reservatório, eu tambem, mas continuo à espera da opinião acerca do amortecedor em si.
    Já li opiniões muito contraditórias acerca do Semex. Uns dizem que é excelnte, outros o contrário. não se pode mesmo agradar a gregos e troianos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

exactamente, pelo reservatório eu também experimentava os ditos...tambem nunca tive...

nada como experimentar...

cumprimentos

Comment

aqui australia um jipe de 1990 tem volta de 40000 km para cima!!
      muito dificil ou mesmo imossivel terem 130000 km!!
      por essa razao perguntei dos km!
      boa sorte e bons passeios
      abraço pedro [smile rir-se]

Comment

Off topico, mas parece-me interessante.

https://www.facebook.com/pages/Maste...47449198628312
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Lê este texto de um patroleiro e depois tira conclussões:

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

"Grande maquina para quem quiser fazer uns passeios turisticos com umas dificuldades á mistura!

Optimo para grandes viagens e devorar kms de estrada, consumos altamente mesmo com os 285/75 R16 faz-se AE a 140/150 sem problema nenhum.

É muito raro andar com o meu e aqui a uns tempos também pus o meu a venda, tive alguns contactos mas nada de especial até que apareceu alguem mesmo interessado e que mo queria comprar precisamente por esse preço!

Inicialmente tava convencido e pensei k se lixe livro-me disto desocupo a garagem deixo de pagar IUC e seguro aquelas coisas lógicas e reais com que nos tentamos enganar a nós próprios.

Depois comecei a pensar nos outros jipes que tive a pensar que ía ficar sem o Big TOY uiiiiii mau mau

Ora vamos entrar na irracionalidade porque por mais que queiramos nunca deixamos de ser crianças! temos que ter sempre brinquedos eles apenas são maiores :loool:

Eh pah vou vender isto porquê? eu gosto do jipe, está impec. se o vender provavelmente não arranjo outro igual, é raro andar mas quando quero está lá a minha espera, se o tiver parado não gasta nada. blablabla um sem fim de justificações sem grande base cientifica mas tudo serve para justificar a "nossa maneira" de ver as coisas.

E posto isto acabei por ligar ao Sr. e dizer-lhe para não vir ver o jipe porque não o conseguia vender, curiosamente depois até já dava mais €€'s lol enfim."

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31629.msg50562#msg50562 date=1334786580]
            Lê este texto de um patroleiro e depois tira conclussões:

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

"Grande maquina para quem quiser fazer uns passeios turisticos com umas dificuldades á mistura!

Optimo para grandes viagens e devorar kms de estrada, consumos altamente mesmo com os 285/75 R16 faz-se AE a 140/150 sem problema nenhum.

É muito raro andar com o meu e aqui a uns tempos também pus o meu a venda, tive alguns contactos mas nada de especial até que apareceu alguem mesmo interessado e que mo queria comprar precisamente por esse preço!

Inicialmente tava convencido e pensei k se lixe livro-me disto desocupo a garagem deixo de pagar IUC e seguro aquelas coisas lógicas e reais com que nos tentamos enganar a nós próprios.

Depois comecei a pensar nos outros jipes que tive a pensar que ía ficar sem o Big TOY uiiiiii mau mau

Ora vamos entrar na irracionalidade porque por mais que queiramos nunca deixamos de ser crianças! temos que ter sempre brinquedos eles apenas são maiores :loool:

Eh pah vou vender isto porquê? eu gosto do jipe, está impec. se o vender provavelmente não arranjo outro igual, é raro andar mas quando quero está lá a minha espera, se o tiver parado não gasta nada. blablabla um sem fim de justificações sem grande base cientifica mas tudo serve para justificar a "nossa maneira" de ver as coisas.

E posto isto acabei por ligar ao Sr. e dizer-lhe para não vir ver o jipe porque não o conseguia vender, curiosamente depois até já dava mais €€'s lol enfim."

MD TT
            [/quote]

De que jipe ele estava a falar?

Comment

Ora ta ai uma balente bos****a lol [smile rir-se] [smile rir-se] [] []

Vais ter que rebaixar a caixa de velocidades ou meter cruzetas duplas pois estes gr's longos depois de levantados fazem muita ressonancia! [8)] [8)] [8)] [8)]

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31629.msg50586#msg50586 date=1334824920]
                [/quote]

Do 90 é claro, que era para o vender mas depois de pensar melhor acabou por ficar com ele.

[] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31629.msg50591#msg50591 date=1334829771]
                  [quote author=jjorge link=topic=31629.msg50586#msg50586 date=1334824920]
                  [/quote]

Do 90 é claro, que era para o vender mas depois de pensar melhor acabou por ficar com ele.

[] [] [] [] []

MD TT
                  [/quote]

Provavelmente, pq não lhe deram o que pedia. Estás a acompanhar a baixa de preço desses bichinhos?
                  Estão dados.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31629.msg50599#msg50599 date=1334837476]
                    Provavelmente, pq não lhe deram o que pedia. Estás a acompanhar a baixa de preço desses bichinhos?
                    Estão dados.
                    [/quote]

Então "estão dados" e vais comprar um pastelão.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT

Comment

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
                      hoje haverá novidades, vou finalmente comprar o meu "bichinho".
                      Mal esteja, farei a devida apresentação e, não fosse a cor e as ferraduras (ou a falta delas), seria sem duvida o mais lindo jipe do forum. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X