Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

de desejado BJ73 a Wrangler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: de desejado BJ73 a Wrangler

[quote author=tudojoia2002 link=topic=31651.msg50533#msg50533 date=1334760633]
    arrumado como quem diz, já tirei o meu e não dá jeito nenhum, só deitada e ocupa a base da mala. A mala é alta mas é curta por causa das cavas das rodas... vou ver se faço uns sacos como tinha o freelander para guardar essas peças e fixar na grade ou noutro sítio qq senão riscam-se todas...
    [/quote]

os nossos(curtos), traziam um saco, com o formato das peças do tecto, embora os curtos só tenham duas...
    ficavam protegidas, pois o saco por dentro tem duas divisórias...

Comment

[quote author=tudojoia2002 link=topic=31651.msg50531#msg50531 date=1334759661]

Quando ás junta também sou catedrático, no meu Defender TD5 deram-me dores de cabeça que chegassem...
      [/quote]

LR a darem problemas? naaa isso é mito [smile rir-se] [smile rir-se]

bonito jipe sim senhora, até deve ser bem pontente. mas não é LC.

será que na estrada quando te cruzares com um bj73 vais pensar "epá, deveria ter comprado um bj73!" ou "bonito bj73, mas eu estou muito contente com o meu wrangler" ? []

boa sorte
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

por acaso o meu defender nunca deu problemas a não ser os normais de uso TT mas nem vou por aí senão a conversa descamba [smile rir-se], quando reforcei os semi-eixos resolvi o problema.... quanto ao colector, era da pressão dos cv pq (aquilo andava como o diabo)... na GB havia uns coletores porreiros reforçados e com maior tiragem a bom preço mas como decidi vender o jipe não mandei vir porqeu precisava de mais lugares e queriam 8500€ para legalizar para 6 lugares daí a venda senão ainda hoje o tinha deixou-me saudades [:'(] [:'(]... e não pingava o chão [smile rir-se]

Relativamente aos pensamentos é mais a segunda porque sei que há muita gente que gostaria de ter um BJ (onde me incluí), um wrangler ou outros preferiam um tuareg (outra opção que me surgiu mas preferi o wrangler).... o que importa é que tenhamos objectivos e consigamos atingir

Obrigado pelas simpáticas palavras

Comment

[quote author=tudojoia2002 link=topic=31651.msg50525#msg50525 date=1334754611]
          Sois uns castiços [smile rir-se]

por acaso tive muita pena porque simplesmente adoro o 73 e há aqui membros do forum que têm muita estima e alterações muito bem feitas, mas este negócio surgiu de repente e felizmente tive oportunidade de o concretizar, por isso não me arrependo porque para mim o principal problema do BJ para além do preço eram a idade deles e só terem 3 portas e com 2 filhotes já tinha experiências com um discovery e com um samuka que acabei por despachar, ESTE JÁ É HOMEM e tem 5 portas, já não preciso de os "atirar" para as cadeiras"[]

Quanto ao monte, tb hei-de andar com este mas já com calma.... os meus tempos "áureos" já passaram agora com a troika, idade entre outros há que ter muito juizo.... espero que isto não piore muito mais senão vai ser uma desgraça e aí já não sei.... já estourei muito dinheiro no mato, está na hora de usufruir com os minimis e com calma [8)]

Vamo-nos vendo por aqui e agora que já tenho novamente 4x4 talvez consigamos encontrar-nos por aí num passeiozito qualquer
          [/quote]

Assim sendo, retiro o meu comentário anterior. Ia no sentido que referiste.
          Havemos de nos encontrar de certeza.
          Abraço

Nota: não tenho nenhum BJ, logo sou insuspeito.
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Lindo, equipado, potente, económico...

A melhor sorte e curte bem.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

muitos parabéns....boa sorte...

cumprimentos

Comment

Gostei muito de ler os teus tópicos, desde o início da procura pelo BJ73. O meu caminho foi parecido com o teu mas eu não quis dar tanto dinheiro por um carro que ia levar para o mato. Não é que faça coisas hardcore mas ainda leva alguma pancada. Por isso optei por um BJ73 VM4 e que nunca deu problemas Espero que esse nunca te dê chatices e quando puderes coloca aí umas fotos com ele no mato
                Abraço

Comment

boas, obrigado pelas mensagens.
                  assim que tiver coloco mas este não vai ver mto TT pq ando a ver se consigo resolver os meus problemas na cervical...
                  abraço
                  Nuno

Comment

Boas amigo Nuno, este jk, contigo, não vai mais ao monte... já o vendeste!!!!!!!!

Granda abraço []
                    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

A trabalhar...
                    X