Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

diesel gas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

diesel gas

ola todos!!!!
    alguns dos jipes que tenho estado a ver sao movidos a diesel e a gas!!
    segundo entendi o gas serve para dar mais autonomia reduz os custos porque e mais barato e da mais potencia ao jipe!!!
    voces ai tambem tem isso!!
    eu estive ai em outubro e nunca vi!!
    e para mim foi uma novidade ver jipes diesel gas aqui!
    alguem sabe mais sobre esta aternativa de combustivel []
    abraco pedro

Re: diesel gas

Boas

Já vi a transformação dessas num land rover discovery. Por acaso na altura guardei o link:

http://www.iwemalpg.com/Diesel_LPG.htm

Mas cá em Portugal também já se fala nisso:

http://www.mastergas.pt/gpl-diesel.shtml

Cumprimentos
    KZJ70 VX
    BJ40

Comment

...eles falam muito em camioes...tenho ideia que é uma transformação bastante cara... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Se for diesel/GPL n vale a pena, falei c um instalador e o kit (aqui em Portugal) custa 3mil e tal €... e só funciona a 30% d GPL...
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=31661.msg50673#msg50673 date=1334942757]
          Se for diesel/GPL n vale a pena, falei c um instalador e o kit (aqui em Portugal) custa 3mil e tal €... e só funciona a 30% d GPL...
          [/quote]

Na altura que andei a pesquisar sobre isso, também foram mais ou menos os valores que me indicaram... E aplicação é bastante complexa!!!
          KZJ70 VX
          BJ40

Comment

aqui ja consigo encontrar alguns jipes venda com esse sistema!!!
            vou me informar depois digo vos preço da montagem deste sistema!!
            todos um bom fim semana

Comment

Por momentos pensei que se estava a falar de diesel com uma botijinha de óxido nitrico [smile rir-se], mas isso é outra história.

Agora a sério, se a ideia é um combustível alternativo mais barato experimentem biodiesel. Uso 100% num golf gtd e no meu 73 vm há 2 anos sem problemas nenhuns.

As únicas (ou nenhumas) alterações que fiz foi trocar preventivamente o filtro do gasóleo depois dos primeiros 500-1000km nos dois carros.

Comment

últimamente anda também a "moda" do "hydrogen cell kit" tanto para diesel como para gasolina. há quem diga que além das emissões, tambem melhora desempenho, torque, depósitos de carbono e CONSUMOS mas nao sei se isso é legar em portugal. o mais certo é não ser...
                "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=31661.msg50759#msg50759 date=1335094671]
                  últimamente anda também a "moda" do "hydrogen cell kit" tanto para diesel como para gasolina. há quem diga que além das emissões, tambem melhora desempenho, torque, depósitos de carbono e CONSUMOS mas nao sei se isso é legar em portugal. o mais certo é não ser...
                  [/quote]
                  Garantidamente, se trouxer benefícios para os utilizadores e atacar o bolso da Galp ou outros amigos dos governantes... É ilegal!
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=artporto link=topic=31661.msg50759#msg50759 date=1335094671]
                    [/quote]

No que respeita a alterações de automóveis TUDO é ilegal em Portugal.

A legislação está feita para castrar e não criar e inovar.

Comment

A trabalhar...
                    X