Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas pessoal. Um tipo disse-me que aqui pára pessoal fixe, é verdade?
    O meu afastamento deveu-se a motivos profissionais/pessoais e uns meses depois tentei entrar no forum, mas não conseguia, dizia-me que o forum tinha sido desactivado. Tentei mais 2 ou 3 vezes nas semanas seguintes e a resposta era a mesma. Hoje, sem querer encontrei um anuncio do vitor de vimioso no OLX e liguei-lhe e ele disse-me que estava de novo aberto e aqui estou.
    Devido a uma avaria, encontrei o vitor e devido a ele, reencontrei o forum. Espero que estejam todos bem e já vi algumas novidades, mas ainda ando atrapalhado com a nova arquitectura do forum e umas 256 mensagens para ler. ahahahahah
    vi com agrado que anda aí uma ovela negra, que muitos pensavam que era mito, mas que afinal existe e aos poucos irei explorar o forum para saber novidades.
    Como perdi o telemóvel e com isso os contactos, agradeço ao pessoal que ainda esteja disposto a atrurar o meu mau feitio e o meu sentido de humor estranho, que envie os contactos por MP. o meu ´: 917894352
    Abraços a todos.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Olá rapaz.
      Que gosto encontrar este teu escrito...

Aquele abraço
      Já enviei sms
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por jjorge Ver Publicação
        Boas pessoal. Um tipo disse-me que aqui pára pessoal fixe, é verdade?
        O meu afastamento deveu-se a motivos profissionais/pessoais e uns meses depois tentei entrar no forum, mas não conseguia, dizia-me que o forum tinha sido desactivado. Tentei mais 2 ou 3 vezes nas semanas seguintes e a resposta era a mesma. Hoje, sem querer encontrei um anuncio do vitor de vimioso no OLX e liguei-lhe e ele disse-me que estava de novo aberto e aqui estou.
        Devido a uma avaria, encontrei o vitor e devido a ele, reencontrei o forum. Espero que estejam todos bem e já vi algumas novidades, mas ainda ando atrapalhado com a nova arquitectura do forum e umas 256 mensagens para ler. ahahahahah
        vi com agrado que anda aí uma ovela negra, que muitos pensavam que era mito, mas que afinal existe e aos poucos irei explorar o forum para saber novidades.
        Como perdi o telemóvel e com isso os contactos, agradeço ao pessoal que ainda esteja disposto a atrurar o meu mau feitio e o meu sentido de humor estranho, que envie os contactos por MP. o meu ´: 917894352
        Abraços a todos.
        Para um bom reencontro era ires ao jantar de natal

Cumps

Comment

isso é que era!!!
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Ainda estás vivo??? é bom verte por aqui novamente....ainda tens Toyota??? ou é só Range Rover??

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

md tt
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Publicado por Rosas Ver Publicação

Para um bom reencontro era ires ao jantar de natal

Cumps
                Adoraria, mas vai ser impossível, vou ser pai nessa semana. Fica para o ano.

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
                  Boas,

Ainda estás vivo??? é bom verte por aqui novamente....ainda tens Toyota??? ou é só Range Rover??

aBJraços TT
                  Achas mesmo que a Gripe morre?!?!?!?!? Pode andar afastada, mas volta sempre. lol
                  Ainda tenho o Toyota, o Range vendi há muito tempo.
                  Mas ando com uma ideia maluca de troca-lo por um 40.

Comment

Achas mesmo que a Gripe morre?!?!?!?!? Pode andar afastada, mas volta sempre. lol
                    Ainda tenho o Toyota, o Range vendi há muito tempo.
                    Mas ando com uma ideia maluca de troca-lo por um 40.
                    Maluca não, sensata hehehe
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Adoraria, mas vai ser impossível, vou ser pai nessa semana. Fica para o ano.
                      Entao que tudo corra pelo melhor.

Comment

A trabalhar...
                      X