Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ 80 - 1991 - "N.F.J. Missouri"

[quote author=netcruiser link=topic=31668.msg51517#msg51517 date=1335898024]
    Boas Jorge.

Que grande maquinão que aí tens! Essa coisa de caixa automática só mesmo amarrando o pé esquerdo ao banco. []

A volta foi muito soft! Tens de perder o medo e confiar mais no Missouri. [smile rir-se]

Já fizeste a digestão da francesinha? Peço desculpa de vós ter "empurrado" para fora de minha casa, mas a miúda mais nova estava com febre, mas afinal não foi necessário ir ao hospital pois está aqui ao meu colo fresca e fofa. []

Abraço fixolas
    [/quote]

Amigo netcruiser esse passeio deve ter sido mesmo soft , pois o nosso amigo jjorge esta abitoado a um 4x4 com fusiveis é claro que tem medo de o partir , mas essa bomba não parte nem derrete . Amigo jjorge quando tiver medo ou receio de partir essa maquina olhe para o volante pois o que esta escrito nele darlhe-ha coragem para ultrapassar qualquer obstaculo TOYOTA

Parabens pela maquina um dia ainda vou comprar um desses

Abraço Daniel Sardinha

Comment

[quote author=Nilde link=topic=31668.msg51578#msg51578 date=1335960527]
      [quote author=netcruiser link=topic=31668.msg51517#msg51517 date=1335898024]
      Boas Jorge.

Que grande maquinão que aí tens! Essa coisa de caixa automática só mesmo amarrando o pé esquerdo ao banco. []

A volta foi muito soft! Tens de perder o medo e confiar mais no Missouri. [smile rir-se]

Já fizeste a digestão da francesinha? Peço desculpa de vós ter "empurrado" para fora de minha casa, mas a miúda mais nova estava com febre, mas afinal não foi necessário ir ao hospital pois está aqui ao meu colo fresca e fofa. []

Abraço fixolas
      [/quote]

Amigo netcruiser esse passeio deve ter sido mesmo soft , pois o nosso amigo jjorge esta abitoado a um 4x4 com fusiveis é claro que tem medo de o partir , mas essa bomba não parte nem derrete . Amigo jjorge quando tiver medo ou receio de partir essa maquina olhe para o volante pois o que esta escrito nele darlhe-ha coragem para ultrapassar qualquer obstaculo TOYOTA

Parabens pela maquina um dia ainda vou comprar um desses

Abraço Daniel Sardinha
      [/quote]
      Ó Daniel,
      Falando "à nossa moda", eu estimo que o carro se "F#d@", eu preocupo-me é com quem está ao volante. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Antes um covarde vivo, que um heroi morto.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tens razão [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ola parabéns pela aquisição,grande máquina,sou suspeito ehehehehe [smile rir-se]

Comment

[quote author=Fred g link=topic=31668.msg51646#msg51646 date=1335997797]
            Ola parabéns pela aquisição,grande máquina,sou suspeito ehehehehe [smile rir-se]
            [/quote]
            és suspeito?!?!?
            Tambem tens um LR? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Também é Land acabada em R mas não é land rover o que será?....?....?....?
              Já vendi umas peças para esse toynas mãos do anterior dono....

Comment

grande canhão esse jipe.

tens é de o por a andar num sitio a sério! []

eu passo por caminho pior que esses com o corsa da minha moça para aceder à casa do infernal_cruiser.. [smile rir-se] [smile rir-se]

muitas felicidades com este novo jipe amigo jjorge.
                BJ40 - So mystic and divine

Comment

Fim de semana em mação, tanto mau caminho para percorrer. [smile rir-se] [huhuhuh] [smile rir-se]

Comment

Um fim de semana em cheio, no conselho de Mação.
                    Algumas fotos dos maus caminhos da zona.

Comment

O unico "mau caminho" que o 80 não passou.
                      Lá tive de arregaçar as mangas e por os "dentes à obra". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X