Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje foi dia de passeio.
57 km's entre Alcaçer e Sines, sempre pela areia, fantasticoooooooooooooooo.
O track que fizemos é absolutamente fabuloso. Parabéns ao victor, por ser um "excelente guia".
Desta vez há fotos e vídeos com fartura. http://s1171.photobucket.com/albums/...a-Maio%201012/
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
No meio do passeio, "adoptamos este irmão".
Não encontrámos o dono, pois receámos ir estragar "alguma festa" no areal. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=jjorge link=topic=31668.msg52712#msg52712 date=1337457102]
Hoje foi dia de passeio.
57 km's entre Alcaçer e Sines, sempre pela areia, fantasticoooooooooooooooo.
O track que fizemos é absolutamente fabuloso. Parabéns ao victor, por ser um "excelente guia".
Desta vez há fotos e vídeos com fartura. http://s1171.photobucket.com/albums/...a-Maio%201012/
[/quote]
Ainda bem
como diz o outro "next"
prepara a máquina para "vivenda" como já tenho o meu, para umas voltinhas mais maiores grandes hehe, que os jipes são alérgicos a estarem parados [smile rir-se]
bom dia!!
gostei muito dos videos!!! [smile rir-se] [smile rir-se]
o jipe que ia na frente e um dos tlc que mais gosto!!
mas aqui nao se ve muitos!!!
abraço pedro
Como qualquer serra que se preze, tem marcos, antenas, capelas e postos de vigia.
Estes locais, sao autenticos pontos de vigilancia e de romarias para "rezar", principlamente por casalinhos de namorados. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Já agora, que vila é esta?
Comment