Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOCUS SUPER BUD

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOCUS SUPER BUD

Bom passeio...
    Também sou adepto do ciclismo (mais estrada)... a focus tem boas bikes tendo em conta o preço/qualidade é do melhor... principalmete essa de suspençao total.
    Neste momonto queria ver se arranja uma pinarello fp1 2011, mas ainda estão caras [huhuhuh]

Comment

boas Tiago. isso é que tem sido andar...

essa burra tem muito bom aspecto... tenho de pegar na minha outra vez... [:'(] [:'(]

boa viagem . divirtam-se...

Comment

Boas pessoal!

Já voltei da viagem

Os dois primeiros dias tivemos muita sorte com o tempo agora ontem foi sempre chuva : [:'(]

Este ano os consumos foram bem inferiores ao do ano passado mas, mesmo assim, é melhor nem fazer as contas [smile rir-se]

Ainda não possuo fotos mas assim que as tenha coloco aqui algumas.

A bicla não avariou nem furou uma unica vez, parece um Toyota [smile rir-se]

[quote author=nmarkes link=topic=31675.msg53770#msg53770 date=1339019252]
        Bom passeio...
        Também sou adepto do ciclismo (mais estrada)... a focus tem boas bikes tendo em conta o preço/qualidade é do melhor... principalmete essa de suspençao total.
        Neste momonto queria ver se arranja uma pinarello fp1 2011, mas ainda estão caras [huhuhuh]
        [/quote]

Qualidade preço as melhores são mesmo as Focus e as Canyon ms eu prefiro a Focus que a Canyon lá com a politica de venda direta não me cativa devido às garatias e assistência.

Quanto às Pinarello são sempre caras, tenta ver o mercado de usadas...

Eu de estrada gosto muito da focus Izalco team mas são muito caras pro meu bolso.

[quote author=armstrong link=topic=31675.msg53772#msg53772 date=1339021513]
        boas Tiago. isso é que tem sido andar...

essa burra tem muito bom aspecto... tenho de pegar na minha outra vez... [:'(] [:'(]

boa viagem . divirtam-se...
        [/quote]

armstrong estas viagens é sempre pro pessoal se divertir, e essa nunca falta [smile rir-se]

Vê se pegas nela que sbe bem esticar as pernas e ir pra sitios que o jipe não vai.

Comment

A trabalhar...
        X