Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Baterias - HJ61

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Baterias - HJ61

Pedro, aproveita esta oportunidade.
    Mal é se tantos a ver o carro, não detetam os problemas que le pode ter. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas !!
      problema e encontrar o jipe!!
      eu consigo avaliar se jipe esta bom ou nao!!
      a oferta e que nao e muita!!
      parece que toda gente ja sabe que esse jipe e um dos mais carismaticos da toyota e começa ser de coleçao!!!
      abraço pedro

Comment

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]
        Olá
        Eu no meu Bj 40 tenho uma bateria de 100A e 900Ah.
        Tenho guincho eléctrico
        Tenho um regulador só para o guincho,no caso de a bateria for abaixo dos 10,5 v deixa de trabalhar.e basta acelarar um pouco o motor para que a bateria fique mais forte,pois o alternador que é de uma dina de 4500 C, carrega no máximo 30A hora.
        Quando alguns dos colegas dizem ter 2 baterias,uma pode ser para o guincho e outra para o arranque,o fio fino pode ser massa, pois fica em comum com todo o resto,e é sor para recarregar a bateria.
        abraço
        Nogotuga
        [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

boas obrigado pela tua dica!!!
          esse carro que fui ver tinha as duas baterias mas uma nao estava ligada,por aqui fazem como falaste e muito bem!!
          a primeira e para ligar o carro e a segunda e para os extras que jipe possa ter como frigorifico guincho luzes etc edepois tem sistema a parte para controlar a carga dessa bateria mas a primeira tem sempre energia para ligar o jipe!!!
          abraço pedro

Comment

A trabalhar...
          X