Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ayrton Senna fazia hoje 47 anos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ayrton Senna fazia hoje 47 anos

The best

Lamentavelmente temos de o recordar, mas felizmente as recordações são tão boas qe deixam saudades.... [:'(]

a tribute to the f1 hero ayrton senna (the best)we miss you
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Re: Ayrton Senna fazia hoje 47 anos

Um feito notável e provavelmente único, que fez dele um ser humano único:

Ayrton perde a corrida pra ajudar seu companheiro
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Um grande campeão, que pagou com a vida a ansia de ser sempre o primeiro.
      Uma perda enorme para a Formula 1.
      Paz à sau alma
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

nao lhe desejei a morte ( nem a ninguem ) mas como piloto não era dos meus preferidos.... achava-o um bocadito po porco. e o schumacher

infelizmente foi pelo mesmo caminho... [8)] [8)]

de qualquer forma, que esteja la descansadinho muito tempo sem nós e sem os nossos... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ninguem odiava o Senna como eu, mas chorei no dia da sua morte, admito.
          Não o considerava porco, mas sim de uma ambição sem limites.
          Ás vezes, o destino é cruel: essa ambição, acabou por matá-lo.
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

boas,

até podem gostar muito do Senna, eu cheguei a conhece-lo pessoalmente, como piloto foi expcional, nao foi pra mim o melhor de sempre mas um dos melhores.

no entanto entanto parece que andam um pouco distraidos.....

ou seja hoje faz anos que o Senna morreu - (18 anos)

no entanto o homen nasceu em 21 de Março de 1960.... ou seja fazia se fosse vivo hoje 52 anos 1 mes e 10 dias...

já agora no mesmo fds em imola que morreu o Senna morreu tambem outro grande piloto nos treinos desse mesmo grande prémio, mas desse já poucos se lembram...

nelolopes

Comment

...os foruns ate podem não valer nada ( que para mim ,como é obvio não é o caso deste ) , mas se tivermos algum interesse , isto acaba por

ser uma fonte de motivação para fazermos alguma coisa pela nossa cultura quando se trocam mensagens e se leem posts como o do Nelo.

deu uma achega e deixou um misterio no ar.

Para os que não se lembram do que se passou em Imola nesse fim de semana, (como eu [smile rir-se] ) vejam isto :

http://www.corridadeformula1.com/o-f...mpre-imola-94/

Comment

Recordo com muita tristeza esse dia, lembro-me quase como se fosse hoje.
                As imagens dos dias seguintes com o funeral em S.Paulo no Brasil com o país completamente parado as ruas e avenidas à pinha a seguirem o seu funeral que até hoje não mem lembro de ver nada igual em termos de dimensão.

Era um piloto que admirava, e lembro-me bem que no dia da sua morte a ideia que me veio à cabeça foi, que o Schumacker ia ficar com o caminho livre para si, e viu-se que só depois do Ayrton Senna ter falecido ele começou a dominar os grandes prémios, até lá era uma luta com vantagem para o Senna.

Foi uma perda para o mundo inteiro na área do automobilismo...
                José M.Santos

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=31698.msg51546#msg51546 date=1335913078]
                  boas,

até podem gostar muito do Senna, eu cheguei a conhece-lo pessoalmente, como piloto foi expcional, nao foi pra mim o melhor de sempre mas um dos melhores.

no entanto entanto parece que andam um pouco distraidos.....

ou seja hoje faz anos que o Senna morreu - (18 anos)

no entanto o homen nasceu em 21 de Março de 1960.... ou seja fazia se fosse vivo hoje 52 anos 1 mes e 10 dias...

já agora no mesmo fds em imola que morreu o Senna morreu tambem outro grande piloto nos treinos desse mesmo grande prémio, mas desse já poucos se lembram...

nelolopes
                  [/quote]

De facto copiei parte errada do titulo.
                  É bem lembrado que não foi só Senna a ter um fim trágico nesse fim de semana. Foi bem lembrado...

Comment

Roland Ratzenberger, 33 anos de ideia, fazia apenas sua terceira corrida de Fórmula 1 quando bateu no muro da curva Villeneuve. Levado ao hospital, o austríaco morreu logo após a chegada.

Era o nome do outro piloto na altura deu para ver as pernas dentro do carro impressionante
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                    X