Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Centralina adjuntiva - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Centralina adjuntiva - J9

Ofereceram-me esta centralina que já estava montada num Toy J90, alguém me sabe dizer como se conectam os fios, ligação? Da centralina da figura 2 á centralina do veiculo imagem 7? Visto que não sei como se tira e tenho receio de o fazer! Tirando a tampa da centralina reparei em 2 reguladores que se regulam com uma chave de fenda muito pequenina, alguém me sabe dizer a que é que se destinam? Imagem 4.
    Já agora gostava de obter a Vossa opinião sobre esta centralina adjuntiva????

Nota: eu tenho o esquema de contacto, mas tenho dúvidas e receio de tirar o fio do conector e colocá-lo novamente junto com o fio da centralina adjuntiva.

Agradeço mais uma vez a Vossa paciência
    Marco

Re: Centralina adjuntiva

Já te tinha respondido no teu tópico mas entretanto também já percebi que é uma destas:

http://www.digitalmotor.it/HIGHSPEED.HTM

Não conheço essa marca nem sei de ninguém que tenha uma por isso não te posso ajudar grande coisa mas se tens o esquema é seguir em frente! Se tiveres medo e não quiseres arriscar podes sempre mandá-la para minha casa que eu faço-te o favor de a instalar no meu carro e fazer-te um test drive de 100 ou 200 mil km! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Olá André,

Esta centralina já esteve montada num J90 como o nosso. È uma viatura do meu primo em Italia, ele ofereceu-me uma vez que montou outra por ter modificado a parte do escape do jeep. E funcionou sempre na perfeição. Se eu estivesse lá ele montava, como não estou deu-me um esquema, mas para quem é "leigo" não é fácil.

Se eu aparecer na tua casa montas a centralina no MEU JANVA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]..

Já agora resides no norte? Se assim for, ás 7h da manhã pode ser????? [smile rir-se]

Abraço
      Marco

Comment

Tinha todo o prazer em te ajudar mas moro na Arruda dos Vinhos (Norte de Lisboa)!

Com o esquema é simples! À partida e sem conhecer nada dessa centralina, diria que os fios com terminal em olhal são de alimentação da unidade; vermelho para o positivo e azul para massa... Estou errado? Restam apenas 3 fios e seguindo o esquema deve ser fácil, digo eu...

Posta aqui o esquema! Assim talvez possa ajudar mais um pouco!

Abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

ola Andre peco desculpa por non sriver corettamente portoghese ......il mio problema e che nos conettori non consigo meter us fios da centralina giuntamente con aqueles que gia stan metidos es. castano e sisento son giuntos tenhu que juntar no numero 11 u preto n11 parte superiore e u vermelho n 14 ..u conettore ten una tampigha pequinina mas tenhu medo que se abrir desloco tudo hororrrr comunque sia ti ringrazzio per la tua disponibilita .........e complimenti per la tua famiglia e per la tua macchina meravigliosa quando vieni al nord fammi sapere grazie marco

Comment

Boas
            Alguém me pode arranjar o esquema dessa Centralina
            Obrigado

Comment

Boas
              Bem ate agora nao consegui o esquema mas já a liguei e os 3 fios (castanho e cinza juntos) sao soldados nos respectivos sitios conforme disseram mas sem cortar os originais da centralina basta descarnar fica ligada agora o problema sao os outros dois de olhal que parece simples mas nao é .o que parece ser ligado para alimentar a caixa ele fica sem pegar se nao os ligar -mos ele pega a caixa liga mas nao faz nada enfim sem o esquema nao estou a conseguir e nao dá para inventar neste sitio

Abraço

Comment

Re: Centralina adjuntiva - J9

Boa tarde.

O problema é da foto que tens.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Faz curto circuito com o FLC heheheh

Comment

Boas
                  Já lá vai uns meses e ainda nao tinha reparado nisto [:-\]
                  Mas que tudo fosse assim simples [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Acabaram-se os curtos
                  Um abraço

Comment

Boas
                    Marco nao me consegues arranjar o esquema da centralina?
                    obrigado
                    Um abraço

Comment

A trabalhar...
                    X