Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedor de direcção - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedor de direcção - J4

Coloquei direcção assistida mas como não usei o pendural que tem o furo para o amortecedor de direcção de origem agora não consigo que este trabalhe em condições, alguém sabe como posso acertar o amortecedor fazendo novos suportes?

Obrigado.
    jixtt

Re: amortecedor de direccao

[quote author=bj40atascado link=topic=31736.msg52158#msg52158 date=1336689690]
    colokei direcçao assitida mas como nao usei o pendural ke tem o furo para o amortecedor de direcçao d origem agora nao consigo ke este trabalhe em condiçoes ,alguem sabe como posso acertar o amortecedor fazendo novos suportes,obrigado.
    [/quote]

X 2 . [>] [>] eu ainda estou para passar por isto... [>] [>] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Boas,
      Aqui está uma hipotese, falta apenas soldar o suporte para o amortecedor

By ferraz77 at 2012-04-20

Cump.

Comment

[quote author=bj40atascado link=topic=31736.msg52158#msg52158 date=1336689690]
        colokei direcçao assitida mas como nao usei o pendural ke tem o furo para o amortecedor de direcçao d origem agora nao consigo ke este trabalhe em condiçoes ,alguem sabe como posso acertar o amortecedor fazendo novos suportes,obrigado.
        [/quote]

Existem uns kit para isso

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
        X