Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Caveirão"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Caveirão"

Se assim for, deixo uma sugestão: Tenta por o interior da porta plana, de modo a servir de banco, tipo a mala do Range Rover.
    Dá jeito para sentar, para fazer de mesa,....
    Mas para isso, parece-me que os tensores que sustentão a pota, teriam de ser reforçados, mas ficaria altamente.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

escelente trabalho
      parabens
      os açoreanos como sempre a darem cartas

Comment

A parte de dentro da porta vai ser forrada com tecido igual ás backets. Já fiz o molde para o interior da porta, (eskeci me de tirar fotos), para ficar tudo a condizer.

Esse sistema de segurar a porta fica impecável, mas não pode levar muito peso.
        Agora falta o estofador.

Por falar em estofar, todo o rollbar vai ser igualmente forrado com tecido a imitar o carbono.

Cumpt

Comment

ta feito . look 5 estrelas. [] [] []

Comment

Ao tempo que estava para resolver um problema do meu jipe, aumento dos batentes (neste caso 7cms) antes k rebentasse com os guardalamas.

Mas o problema não foi todo solucionado, atrás o pneu bate na carroçaria .

Solução:
            1 - dar experto mas dp volta ao mesmo;
            2 - aumento dos brincos mais uns 2cms, (mas eles estão já um pouco inclinados para dentro);

E não estou a ver outras opções [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=im...mp;s=833' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
            <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=im...mp;s=441' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
            <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=im...amp;s=41' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
            <script src='http://imageshack.us/shareable/?i=im...amp;s=94' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Comment

...porra...com 35...acho que não vai ser facil sem fazer grandes mudanças... [] [] []

Comment

Pois!!

E alterando o ponto fixo das molas traseiras [hmmm] [hmmm]

Ou seja, fazendo os apoios (pontos fixos das molas)novos e descendo-os mais, digamos uns 7cms, logo podia fazer brincos maiores e ficaam na vertical. Agora não sei é se terá outras complicações [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Para ficar perfeito terias que alterar todos os pontos do chaci.....o que dá mesmo mt trabalho...só quem ja descravou esses pines

do chaci sabe do que falo....

o "melhor" é um pequeno body lif ....ter em atenção caso o facas, que o mesmo também tem que ser feito na frente do bj, uma vez ke

a carroçaria e como bem sabes é dividida...um body nao deve ultrapassar 4cm, porque altera logo o angulo do veio da coluna

de direcção, ficando este a roçar no redondo do corta fogo...etc...se fizeres o body so atras, ficas com a frente desalinhada...neste

caso descaida...ter em atençao que ao subir a carroçaria, tem que ter expaço de trabalho entre tubos e fios

o problema do brinco inclinado tambem tem soluçao.... [smile rir-se] descravas a peça do chaci e joga com ela de forma a

que quando montares o brinco com mais x cm, o brinco fique inclinado...nada mais simples... [smile rir-se]

abraço

Comment

O problema é k ao descravar e ter k puxar para trás (kase de certeza)para o brinco ficar na vertical vai piorar mais, pk a roda vai ficar descentrada e mais proxima da parte traseira da cava da roda.

Acho eu!

já sabem quando pensarem em colocar pneuss 35 não poupem na chapa, no meu caso fiz mal ao cortar só á frente e apenas uns centimetros [>] [>]

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=179.msg50577#msg50577 date=1334791273]
                      O problema é k ao descravar e ter k puxar para trás (kase de certeza)para o brinco ficar na vertical vai piorar mais, pk a roda vai ficar descentrada e mais proxima da parte traseira da cava da roda.

Acho eu!

já sabem quando pensarem em colocar pneuss 35 não poupem na chapa, no meu caso fiz mal ao cortar só á frente e apenas uns centimetros [>] [>]

[/quote]

A roda não fica descentrada, a mola fica na mesma posição. O apoio do brinco é que é recuado e o ângulo diminui.

Eu próprio fiz isso quando fiz o apoio de trás de novo, soldei-o mais à frente.

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
                      X