Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Hermes"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1992 - "Hermes"

Caríssimos,

Resido na Margem Sul (Pinhal Novo) e adquiri há quase dois aos um tanque com o afamado 2.5 VM e que, felizmente, não me deu qualquer problema! Na verdade, face à minha curta experiência no TT, até posso dizer que gosto bastante do motor. Acho que puxa bem para os seus 112cv.

É então um BJ73 de 1992 que vinha original. Tenho um banco pneumático à camionista. O dono disse que o comprou originalmente assim... (?)
    Tinha 146mil km, agora tem 161 mil km.

Entretanto, as únicas alterações até agora (até porque isto tem de ser tudo poupadinho até à última) foram pneus 33x10,5 r15, suspensão OME e uns faróis de longo alcance (mas que precisam de um relay maior porque estão a dar tanto quanto os máximos).

Fiz aí uns três passeios organizados e mais uma meia dúzia deles entre amigos e estou contente.
    Deixo as fotos do antes e do depois para comentário geral.
    Abraços

Re: BJ73 - 1992 "Hermes"

Bem vindo ao Clube FLC...
    A máquina parece estar muito porreira, o motor é que pronto, já sabemos que é o calcanhar de Aquiles... mas com 160000 ainda está no rodagem. []

Cumptts

Comment

Obrigado

Sim, não está novo em folha, mas acho que está porreiro para os 20 anos que tem. Lá vai tendo um pontito de ferrugem, mas não estrutural felizmente.

Oooops, por lapso está uma foto repetida e não consigo editar o post. Se o moderador puder fazer o favor de apagar/substituir por esta:

(Nota: Já está alterado como pedido)

Comment

bem vindo companheiro.....

Tem mto bom aspecto a tua burra.

S andares pelos lados da qta do conde/lagoa pode ser q nos encontremos para uma cafezada..

Abraço e bem vindo

Comment

[quote author=cabomor link=topic=31750.msg52397#msg52397 date=1337006096]

S andares pelos lados da qta do conde/lagoa pode ser q nos encontremos para uma cafezada..

Abraço e bem vindo
          [/quote]

Obrigado pelas palavras. É só combinar. Eu não conheço grade espingarda deste lado. Era mais por Sintra e zona Oeste. Porém, como já ouvi falar tanto na Quinta do Conde, hoje dei lá uma espreitada. Aquilo deve ser maior do que eu vi, até a julgar por fotos que já vi aí no forum. Entrei nas bombas da Cipol e andei aí um bocadito na areia, só para tomar o gostinho.
          Lagoa é um nome que não identifico.... :S
          Abraço

Comment

Benvindo ao fórum druidmars []

Essa máquina está óptima [bjos] [bjos] [bjos] Venham mais fotos dele no seu habitat natural [8)]

Abraço apresentado
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=druidmars link=topic=31750.msg52398#msg52398 date=1337006318]

Abraço e bem vindo
              [/quote]

Obrigado pelas palavras. É só combinar. Eu não conheço grade espingarda deste lado. Era mais por Sintra e zona Oeste. Porém, como já ouvi falar tanto na Quinta do Conde, hoje dei lá uma espreitada. Aquilo deve ser maior do que eu vi, até a julgar por fotos que já vi aí no forum. Entrei nas bombas da Cipol e andei aí um bocadito na areia, só para tomar o gostinho.
              Abraço
              [/quote]

De momento n tenho a minha burra, mas mesmo assim s quiseres combinar algo ou ficares atascado por aí é só falar. Meu tlf 918720930

Abraço

Comment

Bem vindo e parabens pela máquina, parece nova.
                No proximo sabado, talvez se arranje um passeio na zona da comporta, para me estrear na areia.
                Se quiseres vi, diz.
                ainda não está 100% confirmado, mas em principio, vamos mesmo.
                abraço
                Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Bem vindo

Bela maquina

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=cabomor link=topic=31750.msg52402#msg52402 date=1337006772]
                    [quote author=druidmars link=topic=31750.msg52398#msg52398 date=1337006318]

Abraço e bem vindo
                    [/quote]

Abraço
                    [/quote]

De momento n tenho a minha burra, mas mesmo assim s quiseres combinar algo ou ficares atascado por aí é só falar. Meu tlf 918720930

Abraço
                    [/quote]

x2 Se vieres para estes lados pode ser que nos cruzemos para dar umas voltas

Comment

A trabalhar...
                    X