Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 199? - "Douradinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 199 - "Douradinho"

Isso não tem um d4d deve é ter um motor a jacto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=181.msg48328#msg48328 date=1332432907]
      [quote author=rp.tt link=topic=181.msg48326#msg48326 date=1332429999]
      kzj70 no activo de novo com um novo coraçao d4kzj lolololo custou acordar mas ao fim de quase um ano. Esta no activo de novo esteve a fazer de cobaia em experençias.... Neste momento encontra se com um coraçao novo muito bravo. agora ainda da mais gosto dos 70 km a 187 km a volta de 6 a 7 segundos breve peço alguem para colocar um video.....
      [/quote]

Bolas [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] dos 70 aos 187 Km/h em 6/7 segundos...metes-te isso a Nitro ou quê?

Abraço nitroso
      [/quote]

Um dia convidote a andar num carro de rodas altas, para sentires essa experiencia. eheheheheheheh
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=181.msg48346#msg48346 date=1332441394]
        Isso não tem um d4d deve é ter um motor a jacto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Nao disse que era um d4d..... Mas sim um d4kzt [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]....

Comment

Oh Rui Pedro, no dia 31 Março, sábado, de amanhã a 8 dias, n queres vir fazer a nossa brincadeira de trial, aqui a Braga, trazias uns amigos... q me dizes??

Ab,

J.H.
          BragaTT

Comment

Boas Joao a tropa teve para ir a dureza de braga so nao fomos por causa de uma coisa a viagem....
            Gostava de aparecer por ai mas nao e façil ir com alguns dos nossos jeep para longe sem dar nas vistas...... Mas vou falar com a malta

Comment

A trabalhar...
            X