Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg123230#msg123230 date=1442091190]
    Apaguem essas fotos que me estão a fazer ficar doente :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não mudou nadinha, tantas saudades dessa BESTA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Finalmente vou-me vingar daquilo que me disseram quando "tive " de vender o meu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

NÃO O TIVESSES VENDIDO ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Apaguem essas fotos que me estão a fazer ficar doente :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Não mudou nadinha, tantas saudades dessa BESTA [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sim, ela ficou aqui perto, no Porto mas não sei onde ao certo... sei é que o meu sogro já o viu aqui por perto...
      [/quote]

Está na zona da Foz do Douro. Para quem conhece está nos Pinhais da Foz. Pelo menos foi lá que eu o vi...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31791.msg123408#msg123408 date=1442483529]

[/quote]

Finalmente vou-me vingar daquilo que me disseram quando "tive " de vender o meu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

NÃO O TIVESSES VENDIDO ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se][/quote]

E ainda hoje continuas arrependido....

Também eu [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas ainda sonho em ter outro..... [:-X] [:-X] []
        Cumprimentos,
        NC

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=31791.msg123430#msg123430 date=1442519902]

Sim, ela ficou aqui perto, no Porto mas não sei onde ao certo... sei é que o meu sogro já o viu aqui por perto...
          [/quote]

Está na zona da Foz do Douro. Para quem conhece está nos Pinhais da Foz. Pelo menos foi lá que eu o vi...
          [/quote]

É de compreender que ele ainda esteja assim, disseram-me que era para arranjar a gosto...

Mas a dona estava gravida, e no fim do tempo por isso... segundo sei é filha de um ex diretor da salvador caetano....

Cumprimentos,
          NC

Comment

So para manter vivo o meu "Velhinho" que me dá tantas saudades, a melhor prenda de anos que recebi....
            Cumprimentos,
            NC

Comment

tá fixe...
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Nunca conseguis te recuperar da perda... Lol

Abraço

Comment

Podes crer, já estive para adquirir outro mas o dono roeu a corda... mas algum dia ade voltar outro BJ40 e se fosse o mesmo é que era...
                  Cumprimentos,
                  NC

Comment

Publicado por njcruz Ver Publicação
                    Podes crer, já estive para adquirir outro mas o dono roeu a corda... mas algum dia ade voltar outro BJ40 e se fosse o mesmo é que era...

Isso é que era
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

há mais marés que marinheiros...
                      qdº menos esperares, tens outro á porta...
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X